Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefmello

Duvida na Escolha de Monitor

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal.

Gostaria da ajuda de vocês para definir um bom monitor para o meu PC.

Estou com 2 opões de compra, e preciso decidir com qual vou ficar.

Tenho a opção de comprar um Monitor/TV Samsung TA550 27" Semi-Novo ainda em garantia por R$ 680,00. http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/tv-monitor-led/LT27A550LBMZD

Ou então pegar um AOC 23'' 3D LED IPS SEM BORDAS (D2369VH/BS)

Também pelo mesmo preço.

http://www.aoc.com.br/Monitores/LED/p399/Monitor-LCD-LED-3D-AOC-23-IPS-D2369VH-BS-Sem-Borda-Widescreen-Full-HD.html

Acontece que aqui em casa, meu PC fica em uma mesa em L, aonde tenho presa na parede uma Philips 52" Ambilight ligada ao PC, ao qual estou usando como monitor do dia a dia e para ver filmes e seriados, além de jogar.

Porém tenho a necessidade de uma tela menor, que ficará na outra parte da mesa, porém esta é minha duvida, uma tela menor e zerada, com tecnologia 3D, ao qual minha TV não me fornece, ou uma tela de 27", para ter uma visualização melhor da tela, porém sem o 3D,

Tecnicamente falando, qual dos dois monitores é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o tamanho não é uma necessidade, a AOC seria uma opção melhor por ter o painel IPS (tecnologia superior de imagem).

Aguarde outras opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais