Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador é melhor (em relação a jogo)???


gugammoura

Posts recomendados

Eu acho que nesse caso depende muito do preço, pois não há muita diferença entre ambos... embora o FX é mais atualizado/atual.

AMD K10 não é a sua placa-mãe; isso é relativo ao processador.

Obs: Vai depender quanto pode gastar. Veja em um programa tipo Cpu-Z, Everest/AIDA64, etc só para ver a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nesse caso depende muito do preço, pois não há muita diferença entre ambos... embora o FX é mais atualizado/atual.

AMD K10 não é a sua placa-mãe; isso é relativo ao processador.

Obs: Vai depender quanto pode gastar. Veja em um programa tipo Cpu-Z, Everest/AIDA64, etc só para ver a placa-mãe.

Pelo que eu saiba a diferença vem no numero de núcleos da FX que tem 8 núcleos e a Phenom tem 6 mas a maioria das pessoas dizem que a Phenom II é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter diferenças de core, mas como eu disse, o FX é mais atualizado e talvez seja melhor para OC.

http://www.cpu-world.com/Compare/329/AMD_FX-Series_FX-8150_vs_AMD_Phenom_II_X6_1090T.html

Obs: dependendo quanto pode gastar, pode pegar outro FX.

Obrigado pela resposta, eu cheguei a conclusão lendo aquele link que o Phenom II X6 é melhor para jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, eu cheguei a conclusão lendo aquele link que o Phenom II X6 é melhor para jogo

o Phenon II X6 é um excelente processador eu concordo mas ele não é melhor que o FX não, em Single-thread pode até ser que ele tenha uma vantagem mas é tão pouca que nem deveria ser levada em consideração, ai eu te pergunto você acha que os jogos vão usar só um núcleo do processador?

é obvio que não né, você tem que ver o desempenho geral do processador e não levar o Single-thread em consideração.

claro vai depender do preço de cada um e da placa mãe que você quer colocar.

o FX é muito mais negocio, ele é mais atual, tem mais instruçoes, e devo ressaltar que ele overcloka muuuito, você facilmente pode deixa lo a 5,0GHz e ai não tem pra ninguém.

tem o FX 8350 que é mais forte e até mais barato que o 8150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD Phenom II X6 1090T ou AMD FX-8150??

Estou querendo trocar o meu processador mas eu não sei qual dos dois eu vou comprar. Gostaria também de saber se a placa mãe AMD K10 suportaria um dos dois processadores.

Colega, sem saber qual é sua placa-mãe fica difícil de te ajudar, pois há a possibilidade de sua placa-mãe não suportá-los, mas eu sinceramente prefiro o Phenom II X6 1090T BE que o FX-8150. Se colocar o FX-8320 ou o FX-8350 na lista, aí sim eu ficaria com o FX.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, sem saber qual é sua placa-mãe fica difícil de te ajudar, pois há a possibilidade de sua placa-mãe não suportá-los, mas eu sinceramente prefiro o Phenom II X6 1090T BE que o FX-8150. Se colocar o FX-8320 ou o FX-8350 na lista, aí sim eu ficaria com o FX.

Boa sorte.

Principalmente o 8320, pois é mais barato que o o 8350 e aceita praticamente a mesma quantidade de overclock..., podendo chegar facilmente nos 4.3ghz dependendo da placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...