Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndreG

Problema com teclado no notebook Asus X44C

Recommended Posts

Acontece que meu algumas teclas do teclado simplesmente "mudaram" de função, por exemplo: a letra "o" funciona como f11, mas a letra ainda sai, a tecla f11 funciona como tela cheia e a letra "o" (sim, fica em tela cheia), a letra "w" quando a digito aparece uma barra na frente (/w), a tecla "del" funciona como a seta "<-", a seta "->" funciona como a letra "r" e na letra "r" aparece uma letra qualquer na sua frente quando a digito (exemplo: er) e quando estou no google e aperto a letra "r" ela meio que funciona como a seta "->" e escolhe um resultado que aparece nas sugestões do google enquanto digito.:confused:

- Já mudei de ABNT para ABNT2, coloquei também em US e inglês, mas nada resolveu.

- Já restaurei o sistema para antes do ocorrido e não adiantou.

- Já desinstalei o drive do teclado e reinstalei mas também não funcionou.

- Já atualizei o drive do teclado.

Quem puder me ajudar fico agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver se conseguiu por favor me diga o procedimento.

Obrigado

A única solução que encontrei foi mandar o notebook para o conserto da garantia, em uma semana ele foi e voltou de são paulo (moro em santa catarina), e pelo que percebi a solução foi trocar o teclado.

A propósito não paguei nem o frete, tudo pago pela empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais