Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado no notebook Asus X44C


AndreG

Posts recomendados

Acontece que meu algumas teclas do teclado simplesmente "mudaram" de função, por exemplo: a letra "o" funciona como f11, mas a letra ainda sai, a tecla f11 funciona como tela cheia e a letra "o" (sim, fica em tela cheia), a letra "w" quando a digito aparece uma barra na frente (/w), a tecla "del" funciona como a seta "<-", a seta "->" funciona como a letra "r" e na letra "r" aparece uma letra qualquer na sua frente quando a digito (exemplo: er) e quando estou no google e aperto a letra "r" ela meio que funciona como a seta "->" e escolhe um resultado que aparece nas sugestões do google enquanto digito.:confused:

- Já mudei de ABNT para ABNT2, coloquei também em US e inglês, mas nada resolveu.

- Já restaurei o sistema para antes do ocorrido e não adiantou.

- Já desinstalei o drive do teclado e reinstalei mas também não funcionou.

- Já atualizei o drive do teclado.

Quem puder me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
bom estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver se conseguiu por favor me diga o procedimento.

Obrigado

A única solução que encontrei foi mandar o notebook para o conserto da garantia, em uma semana ele foi e voltou de são paulo (moro em santa catarina), e pelo que percebi a solução foi trocar o teclado.

A propósito não paguei nem o frete, tudo pago pela empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...