Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de imagens


Posts recomendados

Boa Tarde.

Eu tenho um dvd(extensão .vob) onde foi criada uma apresentação de algumas fotos e gostaria de saber se existe alguma ferramenta que eu possa utilizar para recuperar tais imagens.

Se alguém souber ficarei muito grato.

Desde já agradeço.

Suas imagens (fotos) foram convertidas em Video

Até pode-se extrair imagens do video mas a qualidade cai para menos de 0,4 Mpx. ou resolução 640x480 (4x3) 720x480 (16x9)

No PC qualquer editor de video extrai foto do video até o Move Maker, Media Player Classic eu ja usei para este fim, opção menu file / salvar imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode também usar o player VLC: http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm

Ao chegar na sua imagem apenas de um Pause, na barra de ferramentas a cima vá em Videos e depois no fim da lista clicar em Capturar a Imagem, ele salva automaticamente a imagem em Minhas Imagens no formato PNG.

Se o video estiver com a qualidade boa, automaticamente a imagem também vai ser boa, um exemplo de uma captura que eu fiz usando ele, apenas para fazer uma demonstração aqui pra você:

38121653792957088601.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...