Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sumiram do HD


Fernando R.

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com um serio problema aqui. Estou com problemas no Windows 8, na inicialização o mesmo fica tentando fazer um reparo automático, esta com erro na inicialização, tentar reparar um erro, mais sem sucesso. Tentei reparar com um disco de inicialização do windows mais mesmo assim não obtive sucesso. Tentei de tudo (Refresh - Comandos no Prompt Command) e nada. A minha ideia então foi tentar fazer Backup dos arquivos, mais para meu desespero Meus documentos e Fotos (Tudo de uso profissional) simplesmente não estão mais no HD, SUMIRAM! To desesperado. Estou rodando o HD em um case e rodando um programa pra recuperação de dados, mais não estou obtendo sucesso. Alguém sabe o que pode ser ? Perdi todos meus documentos e eles são muito importantes para mim.

Fico no aguardo, desde já muito obrigado.

Att: Fernando R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[uRFENTE] Arquivos sumiram do HD

Olá amigo,

Ao invés de falar que tentou de tudo lista todas as coisas que você já tentou, afinal se você realmente tentou tudo ai realmente não tem mais jeito.

Aqui vai algumas perguntas que se você responder talvez ajudem a solucionar:

- Você tem mais de um (ou tinha mais de um sistema) instalado?

- O que aconteceu antes do problema aparecer?

- Alguma vez você tentou deixar a reparação automática ir até o final ou ela fica indefinidamente?

* Uma dica por enquanto: Não fique Gravando, movendo, apagando, copiando arquivos para o HD que está com problema pois isso diminui as chances de recuperar possíveis arquivos apagados do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando se eu fosse você desligava o Hd o quanto antes para não piorar as coisas. É melhor procurar ajuda profissional já que tem arquivos de trabalho e imagino que nao quer correr o risco de perder tudo. Já passei por isso e sei como é desesperador.

Baseado na minha experiencia pessoal e de alguns colegas aqui do fórum a Hosco Tecnologia é bastante recomendada no caso de recuperação em Hds com problema.

boa sorte, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...