Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gardinal

Como altersr tablet comprado em outro pais

Recommended Posts

Olá,

Comprei um tablet da samsung nos EUA e a 1a vez que liguei ele apareceu para fazer configuração para a lingua e idioma que eu ia usar.

Qual e a marca do seu tablet? Já tentasse acessar o site da empresa para ver eles tem pluggins de atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , ja usei este procedimento , nao tem o idioma em prtugues ,teria mesmo ,que terum programa para converter o tablet ja usei morecale 2 e nada modificou fico nno aguardo se puder me ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se souber de outro, aviso. Caso nenhum deles resolva, a única saída é você instalar uma rom customizada do android com idioma em português. Mas é um procedimento arriscado e recomendado só para quem sabe exatamente o que está fazendo porque se der errado, você pode matar a tablet. Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia. Existem diversos tutoriais na internet. Mas não recomendo você a fazer pelos riscos que envolvem essa alteração. Melhor ter um aparelho funcionando mais ou menos do que um peso de papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Já tentei uma vez começar a formatar um tablet que veio com um monte de ocisas que eu não ia usar e quase perdi todas as funções deles... não é tão fácil quanto um pc ou notebook. Se você não tem tanta experiência com isso, assim com eu, é bom levar pra assistência da sansumg pra não correr o risco de perder tudo ou começar a estudar inglês pra se acostumar com essa interface!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais