Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando blue screen após troca de mobo


didixin

Posts recomendados

Bom pessoal, o titúlo do tópico é auto explicatório, comprei uma mobo nova e troque pela a que está na assinatura, a nova mobo é uma MSI ZH77A-G43, está funcionando normal, primeira vez que instalei o pc ligava não dava imagem e desligava após cerca de 5 segundos, desliguei ele todo, tirei a placa de vídeo do PCI-E 3.0, coloquei no 2.0, tirei os HDs do SATA 6 e coloquei no SATA 3, e troquei a memória de slot, feito, pc ligou normal, apareceu pra rodar o setup e configurar na bios tudo certinho, coloquei as opções recomendadas e tudo certo, só que assim que ele inicia o windows, as bolinhas do windows nem giram, ele trava e da blue screen em questão de milésimos, é muito rápido, não dá pra ver nem o que está escrito. Detalhe: Não formatei o HD, nem instalei nenhum driver nem nada, pode ser isto?? Vou testar formatar o HD e fazer uma instalação limpa. Rodei um teste de memória do windows e não deu problema nenhum, não é o HD também que está funcionando normalmente, tenho quase certeza de que possa ser isto do OS, que além disso é 32 bits e pretendo por um de 64. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal fiz o seguinte, coloquei meu hd reserva na máquina, formatei o mesmo e instalei o S.O de 64 bits, funcionou perfeitamente, então fiz backup do meu HD principal e desliguei, quando fui formatar o meu hd principal começou um monte de problemas, durante a instalação ele ficou tudo preto do nada e começou a aparecer disk I/O error, replace disk or press any key, algo assim... tentei de novo e nada, acho que fomatei umas 15 vezes, ai decidi usar o reserva como principal, ai apenas com o S.O que antes de tudo funcionava, agora depois de fechar o gabinete, essa &$&@# me da o mesmo erro do outro hd so que esse hd funcionava normal e o s.o já esta instalado, não tenho mais bluescreens mas em compensação to apanhando da ***** do s.o. O que será que estou fazendo de errado??? Bom é isso, desculpem os erro de digitacao, estou no lixo do meu optimus l3

*EDIT* Resolvido

Fui na BIOS, resetei as configurações, e bootei pelo HD reserva (que agora virou principal por estar com o S.O e assim ficará) e ele funcionou normal, quando fui no Meu Computador apareceu meu outro HD, tive que formatá-lo rapidinho e ele começou a funcionar normalmente e estou utilizando para arquivos. Obrigado pela ajuda pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...