Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iGUST4V0

Ajuda com processos do windows e portas ?

Recommended Posts

pessoal preciso de ajuda,não sei se o que esta acontecendo no meu PC é normal,pois há 2 processos no gerenciador de tarefas que estão sem descrição,sem nome de usuario e não consigo abrir o local do arquivo,esses 2 processos são: winlogon.exe e csrss.exe,e também tem várias portas em LISTENING no netstat,e duas delas são 135 e 445,procurei por essas portas no google e tinha vários tutoriais de como invadir por essas 2 portas,e também estou fazendo verificação completa com o Malware Bytes(que por enquanto já detectou 3 ameaças) mas meu pc foi formatado esses dias,e as unicas cosias que eu instalei foi o SlimDrivers(para atualizar alguns drivers),HWmonitor,Hamachi,Minecraft,Skype,e mais alguns programas que eu sempre usei,mas é pouca coisa.poderiam me ajudar ? vou deixar um print dos processos,portas e o log do malware bytes:

-Processos: http://prntscr.com/1vr9hj

-Portas: http://prntscr.com/1vr9mx

-Log do Malware Bytes: Malwarebytes Anti-Malware (Trial) 1.75.0.1300

www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: v2013.10.07.01

Windows 7 x86 NTFS

Internet Explorer 8.0.7600.16385

Usuário :: USUÁRIO-PC [administrador]

Proteção: Permitir

06/10/2013 22:16:33

mbam-log-2013-10-06 (22-16-33).txt

Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|)

Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM

Opções de verificação desativadas: P2P

Objetos escaneados: 260496

Tempo decorrido: 35 minuto(s), 49 segundo(s)

Processos de Memória Detectados: 0

(Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Detectados: 0

Chaves de Registro Detectadas: 0

Valores de Registro Detectadas: 0

Itens de Dados no Registro Detectadas: 0

Pastas Detectadas: 0

Arquivos Detectados: 3

C:\Users\Usuário\Downloads\malwarebytes-anti-malware-17501300-32-bits.exe (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.

C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-1824888987-395579855-1048705392-1000\$RD798L4.exe (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.

C:\$Recycle.Bin\S-1-5-21-1824888987-395579855-1048705392-1000\$RQGG78J.exe (PUP.Optional.InstallCore.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.

(fim)

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais