Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500 a 3.000 - Programação/AutoCAD/Jogos


umirto

Posts recomendados

Bom dia galera, estou trocando de notebook e estou procurando um note com o melhor desempenho possível e que seja de uma marca que não me de dor de cabeça com manutenção...

Tenho um Vostro 3500 da Dell e até hje não tenho o que falar da manutenção dele....

Estava pensando em trocar pelo Vostro 3560 com i5-3230M que está por R$ 2.500,00 mas ao lado dele também tem a opção com i7-3632QM mas pula para R$ 3.000,00....

link: http://www.dell.com/br/p/vostro-3560/pd.aspx?c=br&cs=brdhst1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Além dessas que eu citei da dell, quais seriam o melhor custo/benefício nessa faixa de preço?

E entre esses dois, a diferença de 500 reais vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cavedog,

porém quase todos são da hp, acho que o custo/beneficio e assistência da dell acabam prevalecendo sobre a hp...

Vai de Dell. Tenho o 15R i7, e achei uma maravilha. Desempenho fascinante, roda os melhores jogos atuais. Design maravilhoso. Teclado Iluminado, Tela fosca (evita reflexo na luz), HD 1TB + hd de 32gb SSD (chache pra deixar o sistema mais rápido).

Muito bom ele.

Ja usei 5 modelos diferentes de HP, e esquentam demais. TODOS.

HP só sabe fazer impressora mesmo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Dell. Tenho o 15R i7, e achei uma maravilha. Desempenho fascinante, roda os melhores jogos atuais. Design maravilhoso. Teclado Iluminado, Tela fosca (evita reflexo na luz), HD 1TB + hd de 32gb SSD (chache pra deixar o sistema mais rápido).

Muito bom ele.

Ja usei 5 modelos diferentes de HP, e esquentam demais. TODOS.

HP só sabe fazer impressora mesmo u.u

Obrigado pela recomendação, provavelmente vou pegar esse 15R i7 mesmo, você pagou quanto nele? estou querendo esperar alguma promoção para pagar uns 3mil :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recomendação, provavelmente vou pegar esse 15R i7 mesmo, você pagou quanto nele? estou querendo esperar alguma promoção para pagar uns 3mil :lol:

Peguei por 3.100. Com HP Total Care, contra danos acidentais. Vale a pena comprar. Lindo Lindo. Os auto falantes dele são monstruosooos! Até quando voce coloca o fone de ouvido nele, ele pergunta se voce conectou fone de ouvido, home theater, auto falantes, para equalizar a qualidade de som.

esse note é nota 100000 ^_^^_^^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou trocando de notebook e estou procurando um note com o melhor desempenho possível e que seja de uma marca que não me de dor de cabeça com manutenção...

Tenho um Vostro 3500 da Dell e até hje não tenho o que falar da manutenção dele....

Estava pensando em trocar pelo Vostro 3560 com i5-3230M que está por R$ 2.500,00 mas ao lado dele também tem a opção com i7-3632QM mas pula para R$ 3.000,00....

link: http://www.dell.com/br/p/vostro-3560/pd.aspx?c=br&cs=brdhst1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Além dessas que eu citei da dell, quais seriam o melhor custo/benefício nessa faixa de preço?

E entre esses dois, a diferença de 500 reais vale a pena?

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd

Já deu uma olhada no inspiron com i7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...