Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

A ASRock e a BMW Apresentam o Computador Para Jogos M8

Recommended Posts

A ASRock, em parceria com a BMW, construiu o computador compacto para jogos M8, feito em aço e alumínio anodizado.

O M8 mede 372 x 123 x 400 (A x L x P), vem com placa-mãe Mini-ITX Z87-M8 que suporta processadores Core i7 de quarta geração e dois soquetes de memória DDR3 SO-DIMM, suportando módulos de 1.600 MHz, 1.333 MHz ou 1.066 MHz, placa de vídeo PCI Express x16 3.0 e seis portas SATA-300 para armazenamento. O computador possui quatro ventoinhas de 70 mm, sendo duas no painel superior e duas no painel traseiro do gabinete.

Outras características do produto incluem um módulo WiFi IEEE 802.11ac e Bluetooth 4.0, e áudio com chip Creative SoundCore 3D e chip amplificador de áudio para fones de ouvido.

Além disso, o painel de controle chamado “A-Command” permite ajustar ou verificar estatísticas do sistema sem ligar um monitor adicional. Esse painel de controle tem as seguintes posições: “Main”  (“Principal”), “Volume”, “Mode” (“Modo”), “Info” (“Informações”), “Light” (“Iluminação”) e “Time” (“Tempo”).

A ASRock oferecerá licenças de três meses do programa Xsplit para os jogadores que desejarem fazer transmissão ao vivo durante os jogos.

Segundo o fabricante, ainda não há data oficial, mas o M8 estará em breve no mercado.

M8


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×