Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da video [Placa de video ou MB?]


Menord2

Posts recomendados

Dormi as 22:00 de ontem, e agora de manhã, fui ligar meu PC e não estava dando video, pensei que era memoria, retirei, recoloquei e não funcionou, retirei, coloquei cada 1 e fui testando, ambos n ligaram, recoloquei os 2 pentes e tirei a placa de video, ligou, coloquei a placa de video e voltou a n dar video, dei uma ajeitadinha nela e ligou, coloquei a tampa do gabinete e não ligou de novo, dei novamente uma ajeitadinha nela e voltou a ligar...

Uso uma GTX550Ti, vai completar 1 ano da compra este mes, a placa mãe é uma B75M-D3H e não faz nem 1 mês q comprei... o que acham que poderia ser? MB ou Placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi as 22:00 de ontem, e agora de manhã, fui ligar meu PC e não estava dando video, pensei que era memoria, retirei, recoloquei e não funcionou, retirei, coloquei cada 1 e fui testando, ambos n ligaram, recoloquei os 2 pentes e tirei a placa de video, ligou, coloquei a placa de video e voltou a n dar video, dei uma ajeitadinha nela e ligou, coloquei a tampa do gabinete e não ligou de novo, dei novamente uma ajeitadinha nela e voltou a ligar...

Uso uma GTX550Ti, vai completar 1 ano da compra este mes, a placa mãe é uma B75M-D3H e não faz nem 1 mês q comprei... o que acham que poderia ser? MB ou Placa de video?

Cara quando aconteceu isso comigo, foi a VGA e tenho quase certeza que no seu caso também é.

A VGA esta na garantia ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...