Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
baraket

Lag Spike Constante?

Recommended Posts

Bom dia, tenho um problema recorrente e relativamente recente com minha internet. Ela sempre funcionou normalmente, mas de uns 5~6 meses pra cá, em QUALQUER jogo, eu tenho o que aparenta ser uma "queda" na internet, meu ping sobre pra 1000+ e depois de alguns poucos segundos volta ao normal. Não dura muito tempo, mas acontece a cada 5-15 minutos, e dependendo do que eu estiver fazendo, essa interrupção pode atrapalhar muito. Alguém poderia me dizer o que pode ser/como diagnosticar o problema? Pra receber o sinal eu uso um adaptador wireless D-Link DWA 125, e pra enviar um roteador D-Link DSL 2640T e um modem Cisco WRT120N, O modem no canal 9 e o roteador no canal 6, ambos ficam no quarto ao lado. Também tenho problemas pra me conectar, ás vezes acontece do pc se conectar a rede errada (não sei por que motivo, tem duas redes aqui em casa, ambas com o mesmo nome. Se precisar de mais alguma informação, ficarei feliz em responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse lag spike deve ter ocorrido na ultima atualizaçao dos jogos

Impossível, isso acontece em todos os jogos online que eu jogo, exceto nos que eu sou o host. Não tem como TODOS terem sido atualizados e com a nova atualização ter surgido o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente todos. Dragon Nest, Rusty Hearts, League Of Legends, Killing Floot, Soldat, TF2 e qualquer outro jogo online que eu jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou fechar os programas do gerenciador de tarefas e deixar o processo mais rápido clicando com o botao direito no processo do jogo e definir propriedade alta e fechar processos inuteis como msn, skype entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei antivirus e já formatei, nada resolveu. minha internet é de 10mb da Velox.

Compartilhar este post

Link para o post

VGA onboard e processador intel dual core E5200 2.5ghz... Mas o que isso tem a ver com a interrupção da conexão? :|

Compartilhar este post

Link para o post

minha internet é de 25 mb mesmo assim ocorre lag no combat arms entre outros jogos se a placa for muito fraca como a minha geforce 6200 porque jogos 3d requerem placas muito fortes e processador rapidos o meu pc tem 4 gb de processador mas mesmo assim da um lag mostrucenico no amnesia ou ate no ragnarok, ja tentou abaixar as configuraçoes para o minimo ???? meu pc tem mais de 5 anos de uso por isso é ruim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Er... Lag na conexão é por causa da conexão, não do PC, cara. Eu não tenho lag. Eu tenho lag spike. O jogo flui normalmente, e do nada meu ping aumenta absurdamente, o equivalente a uma perda de conexão, e depois de alguns segundos volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais