Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag Spike Constante?


baraket

Posts recomendados

Bom dia, tenho um problema recorrente e relativamente recente com minha internet. Ela sempre funcionou normalmente, mas de uns 5~6 meses pra cá, em QUALQUER jogo, eu tenho o que aparenta ser uma "queda" na internet, meu ping sobre pra 1000+ e depois de alguns poucos segundos volta ao normal. Não dura muito tempo, mas acontece a cada 5-15 minutos, e dependendo do que eu estiver fazendo, essa interrupção pode atrapalhar muito. Alguém poderia me dizer o que pode ser/como diagnosticar o problema? Pra receber o sinal eu uso um adaptador wireless D-Link DWA 125, e pra enviar um roteador D-Link DSL 2640T e um modem Cisco WRT120N, O modem no canal 9 e o roteador no canal 6, ambos ficam no quarto ao lado. Também tenho problemas pra me conectar, ás vezes acontece do pc se conectar a rede errada (não sei por que motivo, tem duas redes aqui em casa, ambas com o mesmo nome. Se precisar de mais alguma informação, ficarei feliz em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha internet é de 25 mb mesmo assim ocorre lag no combat arms entre outros jogos se a placa for muito fraca como a minha geforce 6200 porque jogos 3d requerem placas muito fortes e processador rapidos o meu pc tem 4 gb de processador mas mesmo assim da um lag mostrucenico no amnesia ou ate no ragnarok, ja tentou abaixar as configuraçoes para o minimo ???? meu pc tem mais de 5 anos de uso por isso é ruim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...