Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ilkyest

Vendedor bem informado e cliente que sabe o que quer!!!

Recommended Posts

Fui comprar um monitor novo em uma loja qualquer, dessas que vendem de torradeiras até motos, sabem!?!?

estou olhando um monitor 22 polegadas, inicialmente era um AOC, e estou no aguardo de alguém me atender :rolleyes:

a moça então me diz... daqui a pouco esse senhor irá te atender, assim que terminar com o casal...( um vendedor "entendido" de informática, apenas um)

No meu lado um casal, com um piá de uns 9 anos, comprando computador...e o tal vendedor.

E eu :D:D:D resolvi escutar

perguntas: o menino pergunta se o som é estéreo, pobre garoto, nem sabia o que era mono, visto que ele não presenciou transmissão, e outros, em mono:

resposta do vendedor: sim... pode notar que além de super potentes as caixinhas (cobix) são duas, portanto estéreo -_-

mas eu não perdi as esperanças, depois dessa, e ainda continuei ouvindo o ávido vendedor.

Tio... e a placa de vídeo é boa? meu amigo me mandou pegar uma boa tipo nvida (pobre menino, kkkkkkkkkk)

Daí o vendedor (se segurem) não.... essa aqui não é nvidía (**... corrigiu o moleque na cara dura), essa é uma placa full HD, melhor que nvidia :muro:

Vos digo, peguei meu monitor, paguei direto no caixa, e me fui embora.... antes que o vendedor me dissesse que não aceitavam cartão de crédito, só cheque, porque era mais seguro

Credo... vendedor bem treinado é garantia "certa" de vendas

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais