Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até ~R$ 2.000,00 - Notebook para Edição de Imagens/Vídeo


Robson_SL

Posts recomendados

Dae galera.

Ano passado eu vim aqui pegar umas dicas para comprar um note pro meu irmão. Optei pelo LG N460. Custou R$ 1.600,00 e foi o melhor negócio do mundo. O note é leve, rápido e roda uns bons jogos bem de boa, resumindo, uma excelente opção na faixa de preço. Tão boa que eu queria comprar outro, desta vez, pra mim. O problema é que não o encontro em loja alguma: acho que saiu de linha.

Bom, dado o contexto e tendo uma boa ideia do que eu quero (um no nível do LG 460), gostaria de pedir a ajuda de vocês para um note na faixa dos R$ 2.000,00. Eu trabalho com desenvolvimento de jogos (2D) e utilizo basicamente Visual Studio, Unity e Fireworks. Minha esposa utiliza Corel, Photoshop, e alguma coisa de edição de vídeos curtos e certamente o utilizará também. Eu prezo pelo processamento e mobilidade antes de gráficos espetaculares (mas o vídeo do LG citado seria ótimo). Estou pensando em um tamanho médio por casa do peso e mobilidade, algo entre 14 e 15 polegadas.

Se precisarem de mais características, só falar.

Aguardo a colaboração do pessoal.

Valeu!!

PS: olhei o tópico fixo sobre note pra jogos, mas não encontrei nenhum da classe 2 disponível para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras opções pra discutir:

um Dell com GeForce GT730M 2GB DDR3 por 2.300 (me interessei bastante)

Ou um Avell pelo mesmo preço e GeForce GT 640M de 1GB (mas tem 2.5Kg achei pesado)

Por enquanto, to curtindo o Dell, embora ele não seja muito tri esteticamente.

Aguardo algum parecer. Não gostaria de comprar sem a opinião da comunidade.

PS: peguei esses dois do tópico fixo de recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente está indisponível e não encontrei em outra loja conhecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...