Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WestJack777

Descobrir IP | Roteador Linksys Wireless-g (WRT54G)

Recommended Posts

Hello Folks!!

Comecei a trabalhar recentemente em uma empresa, onde o técnico anterior não mantinha registro de nada.. É o seguinte:

Tenho 2 Roteadores Linksys Wireless-g (WRT54G), um pega IP 10.55.2.25 e o outro não consigo identificar.. Usei o Look@LAN (FING) para ver tudo que está na rede, mas ele não aparece..

Alguém tem uma ideia de como posso descobrir o IP dele, pois parou de funcionar e para configurar preciso saber o IP.

PLUS: Ele não é meu Gateway, para esse serviço utilizo SonicWall. Então o IPCONFIG não vai mostrar o IP dele..

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele funcionava em modo AP ele pode estar fora do range da rede e pode não aparecer nos programas.

Resete e reconfigure, ele volta o padrão de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isto é possível porque ele pode estar configurado apenas como AP.

Assim é preciso ele estar conectado ao servidor DHCP para conseguir distribuir os IPs e mesmo assim o IP não vai estar relacionado com o AP e sim com a rede em que foi configurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais