Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não desliga


kazaam2

Posts recomendados

Meu SO é Windows 7, 32 bits.

Acho que já fiz todos os procedimentos do fórum para este caso, vou explica-lo.

Meu computador não desliga, qualquer coisa que faço, ele liga sozinho novamente.

Desliguei pelo botão POWER, e ele liga logo após

Liguei pelo botão Desligar no Windows, liga logo após

Já tentei desliga-lo até pelo DOS com o comando "shutdown -s" e liga logo após.

Passei antivírus, anti-malware, e não vai.

Estou resolvendo o problema desligando a fonte no momento exato que ele desliga, resumindo, estou tirando ele da energia. mais, assim que eu ligo a fonte, ele já liga, sem nem precisar apertar o POWER.

O problema se iniciou após eu tirar a poeira dele, e dar uma limpada nas peças, faço isso a cada 3 meses, e nunca deu este problema antes, tenho este computador a mais ou menos 1 ano e meio.

Qualquer pergunta sobre o problema, poste que eu responderei o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique - RJ, Vou fazer este procedimento, mais a pasta térmica não está em minha casa, vou pegar com meu amigo depois das 16 horas.

Acho que este caso, de mau instalamento do cooler ou superaquecimento, o problema é que o computador desliga após um tempo de uso. e não, no meu caso, que é impossível desliga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido pessoal.

Vou explicar a solução, para quem tiver o mesmo problema algum dia.

Primeiramente obrigado para o Henrique - RJ e ao Carlos Ahrat que tentaram me ajudar.

A tarde eu peguei a pasta térmica com meu amigo, e infelizmente, não resolveu.

Então tentei partir para o plano B, tentar desconectar cada pecinha uma de cada vez, para ver aonde era o problema.

Eu percebi que no lugar de colocar o conector "power SW" (acho que é isso) e do LED, estava conectado o do leitor de cartão de memória..

Assim que eu ligava na energia, o leitor ligava, e automaticamente o computador inteiro.

Infelizmente o erro foi meu ao remontar o computador. Erro bobo, que fez eu ter dores de cabeça, obrigado a todos.

Podem fechar o tópico, está totalmente resolvido o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...