Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO php!


eric123

Posts recomendados

Olá pessoal, desenvolvi grande parte do meu sistema em meu servidor local (minha máquina). E agora migrei para um domínio com hospedagem, porém esta contendo alguns erros que nao entendo!

O endereço é www.vclcorp.com.br.

O que acontece é que ele não está "rodando" conforme "rodava" em meu servidor local. O usuario quando loga o arquivo de autenticação funciona e em seguida redireciona ele para uma pagina(?log=paineis) q ira reconhecer qual o tipo de usuario é ele e por fim redirecionará ele para o painel do usuario(exemplo: ?log=admin/index).

Mas na hospedagem após ele autenticar ele para na pagina "?log=paineis" fica em branco, ao invés de refireciona-lo para o painel do usuario.

Na pagina nao aparece erros, mas na raiz é gerado um arquivo "erro.log" que contem os erros da pagina que é o seguinte:

Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at index.php:1) in index.php on line 16

PHP Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /index.php:1) in index.php on line 16

Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/vcladm/public_html/index.php:1) in login/paineis.php on line 13

Ja pesquisei bastante, mas ainda nao consegui resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o próprio erro diz, não é possível alterar os Headers de um sistema após qualquer tipo de output (retorno) tenha sido gerado.

Na sua linha 16 do arquivo index.php você deve ter alguma denfinição de Header (ex: Header('Location: www.teste.com.br');). Mas o erro nos diz que já houve um output na linha 1. Geralmente é um espaço em branco. Verifique se não há nenhum espaço em branco no começo (antes do <?php por exemplo). Verifique qualquer tipo de espaços, caracteres, etc que possam ter antes do Header.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...