Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo.werner

DDR3 MARKVISION 4GB(1X4GB) CL9 1333MHz vs GIGABYTE B75M-D2V - Compatibilidade

Recommended Posts

Olá pessoal!

Comprei um pc dia 22/07 e um dos pentes de memória deu defeito. A loja estava me enrolando desde o dia 04/09 para devolver, mas agora que entrei como ação judicial fui instruído a comprar uma outra e cobrar o valor da loja.

Enfim, como não entendo muito de hardware gostaria de saber se a memória que pretendo comprar é compatível com as minhas configurações:

PROCESSADOR INTEL CORE I5-3570 3.4GHZ 6MB L3 CACHE LGA 1155

placa-mãe GIGABYTE B75M-D2V INTEL LGA 1155, CHIPSET INTEL B75

FONTE AEROCOOL 500W STRIKE X, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO

MEMORIA DDR3 MARKVISION 4GB(1X4GB) CL9 1333MHZ DDR3 BMD34096M1333C9

O produto que eu pretendo pegar é esse: http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

Tem 1108 avaliações então acredito que seja boa, mas é compatível?

Eu tenho preferência por comprar no kabum pois já comprei várias vezes ali, já recebi produtos defeituosos e, por experiência, sei que eles não chegam nem próximo ao ponto de ser necessário uma ação judicial para cumprirem a garantia.

Fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ambas trabalham com o padrão DDR3, portanto são compatíveis.

Caso queira sugestões de compra, poste no setor de "Recomendação de Produtos": http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-produtos/f107

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais