Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com queda de FPS


Hugoklima1

Posts recomendados

Galera,estou com um problema muito chato.Comprei uma HD 7770 x vapor e uma fonte Corsair cx500 para jogar,tenho um AMD Phenom II x4 3.30ghz e 4gb de ram e estou tendo muita queda de fps nos jogos,no começo o fps fica entre 50-40 e depois de um tempo despenca para 12-20 fps e fica assim por uns 30 segundos,baixei o Afterburner para ver a temperatura da placa e o uso e notei que quando o fps cai fica entre 15-20% de uso da placa.O que pode ser isso ?To com driver tudo atualizado,catalyst 13.9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Qual foi a temperatura da GPU e o restante do PC? Testou com outra versão de driver? Em quais jogos (originais?) ocorrem isso e em qual resolução? Tinha a placa de vídeo antiga? Se sim, excluiu os arquivos antigos(instalação limpa ou com o aplicativo DriverSweeper)? Use o Ccleaner ou similar para limpeza também. Formatou a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio. Também acho que não haveria gargalo com a sua CPU. Verificou qual a versão da BIOS da MoBo e se precisa de atualização? Faça um teste de estresse aí com o aplicativo OCCT ou Prime95. Tente resetar a BIOS. Teste sua(s) memória(s) com aplicativo memtest86+ ou similar. Teste individualmente a memória.

EDIT: tinha boa performance sem a GPU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...