Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso À internet - urgente!!!


lelorefundini

Posts recomendados

AJUDA URGENTE!!!

Estou com uma placa Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC instalada em um computador com Windows 7 64 Bits. Mas não está funcionando, aparece um ponto de exclamação amarelo no Gerenciador de Dispositivos e um "x" vermelho ao lado do relógio do Windows (sem acesso à internet). Já tentei atualizar o driver direto do site da Realtek e não adiantou. Já atualizei o Chipset da placa mãe e nada! Será que o SLOT da placa mãe está queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não tem como precisar, quando espeta o cabo o led acende? já confirmou se na configuração do windows a placa de rede está ativada?

Seu computador é o que? desk? note? não adianta ir no site da realtek, é mais prudente ir no site do fabricante do seu micro e baixar por lá diretamente o driver de rede ou LAN ao pensar em atualizar o software.

Se atenha a detalhar o caso ao invés de pedir urgência.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...