Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leitoa156

Minha Fonte Aguenta?!

Recommended Posts

Meu PC é o Seguinte:

Processador: AMD Penhom II X4 850

Memoria Ram: Corsair Vengeance (2 pentes de 4gb)

Placa Mãe: ASRock 980DE3/U3S3

Fonte: VS450 Corsair (só 220V)

Queria saber se minha fonte ira aguentar está placa de vídeo

http://www.zotacusa.com/geforce-gtx-760-zt-70401-10p.html

Se não aguentar, me indiquem uma fonte que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo é relativo e é assunto para outro fórum. Aqui é fonte e energia. Dizendo apenas por alto, a maioria dos jogos faz muito mais uso de GPU do que de CPU e portanto de modo geral dá para aproveitar bem o conjunto. Já em alguns jogos específicos, como por exemplo Shogun 2: Total War, seu processador já não conseguirá tirar todo o proveito de uma GTX760. Mas de qualquer modo tirará o máximo que for capaz.

Quando o uso de CPU chega lá em cima, é hora de pensar em mudar. Na imagem abaixo, Battlefield 3. Mas nem só de Battlefield, Shogun 2 e GTA V vive um gamer.

4ofognD.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Gargalo é relativo e é assunto para outro fórum. Aqui é fonte e energia. Dizendo apenas por alto, a maioria dos jogos faz muito mais uso de GPU do que de CPU e portanto de modo geral dá para aproveitar bem o conjunto. Já em alguns jogos específicos, como por exemplo Shogun 2: Total War, seu processador já não conseguirá tirar todo o proveito de uma GTX760. Mas de qualquer modo tirará o máximo que for capaz.

Quando o uso de CPU chega lá em cima, é hora de pensar em mudar. Na imagem abaixo, Battlefield 3. Mas nem só de Battlefield, Shogun 2 e GTA V vive um gamer.

4ofognD.png

Qual processador você me recomendaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais