Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ms Office 2003 (inglês)


123Off

Posts recomendados

Imigrante, para ser sincero, eu nunca fiz isso, mas acho que dá, sim! Procure alguém que use o mesmo MS Office 2003, mas em Português (Brasil) e encontre C:\Documents and Settings\Name of User\Dados de aplicativos\Microsoft\Speech\Files\UserLexicons e copie o conteúdo para o mesmo local em seu micro! (Copiar - Colar)...

A Pasta Dados de aplicativos é oculta. Para achá-la você terá de colocar em "Opções de Pastas": mostrar todas as Pastas. O Name of User, que grifei lá em cima, é o nome de quem usa o micro! Pode ser o nome mesmo ou um nome suposto!... O UserLexicons dele é que será copiado e colado...

Vamos ver se dá certo? Ou se aparece algum Usuário do Fórum que tenha uma ideia melhor?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@15 jun 2004, 03:44

Imigrante, para ser sincero, eu nunca fiz isso, mas acho que dá, sim! Procure alguém que use o mesmo MS Office 2003, mas em Português (Brasil) e encontre C:\Documents and Settings\Name of User\Dados de aplicativos\Microsoft\Speech\Files\UserLexicons e copie o conteúdo para o mesmo local em seu micro! (Copiar - Colar)...

A Pasta Dados de aplicativos é oculta. Para achá-la você terá de colocar em "Opções de Pastas": mostrar todas as Pastas.  O Name of User, que grifei lá em cima, é o nome de quem usa o micro! Pode ser o nome mesmo ou um nome suposto!... O UserLexicons dele é que será copiado e colado...

Vamos ver se dá certo? Ou se aparece algum Usuário do Fórum que tenha uma ideia melhor?

B)

Olá,

O arquivo que tenho lá dentro é o seguinte:

"SP_A77AD007EA0141E4BBBCA25BA3E0E1E5.DAT"

Somente este.

Bom, agora é só achar alguém que tenha o MS Office 2003 em Português, para me passar o arquivo e testar.

Espero que seja fácil encontrar esse alguém!!!

você não teria???

Abraços...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imigrante, vendo o que você tem aí no caminho que indiquei, percebo ser um script muito pequeno para ser um Dicionário, com correção gramatical e ortográfico... Então, olhando aqui no meu, encontrei também um muito pequeno para tantas coisas. Olhei, agora, na "Ajuda" do Word, "Sobre o Microsoft Word" e encontrei: "Revisor Ortográfico para Língua Portuguesa, versão 7 Itautec Philco S/A, 2000"; "Hifenização para a Língua Portuguesa - idem"; "Tesauro para Língua Portuguesa - idem"; "Revisor Gramatical para Língua Portuguesa - idem"; "Revisor Gramatical para Língua Portuguesa - idem"...E outras coisas idênticas, mas agora para o Inglês! Sendo que meu Office é o XP Pro. Creio ser o "Tesauro" o Dicionário em Língua Portuguesa... Mas, onde está ele?

Encontrei também em "Iniciar" - "Programas" - Ferramentas do MS Office" -"Configuração de Idioma do MS Office". Cliquei para ver o que aconteceria e pediu o CD do Office, que eu não tenho aqui no momento. Será que não daria para mudar a Linguagem para Português por aí?

Mas, veja bem... Tudo tentativas... Até parece que estou inventando a "roda quadrada"!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...