Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IrckDan

Qual das duas coisas é melhor pro meu TCC?

Recommended Posts

Pessoal, eu estou fazendo meu TCC do curso técnico, e quero criar algo para mobile.Então, decidi criar um meio de uma empesa localizar seus funcionários, criar salas(como se fossem de chats) e quando o adm clicasse no usuário da sala, iria ver a localização dele no GPS do Android, além de poder enviar mensagens como num bate papo normal e também transferir arquivos.Porém disseram que essa ideia não seria tão boa, então, acham que continuo com ela ou que eu crie uma rede social(estilo WhatsApp) em que tem um foco na localização e outras coisas, e que também tenha um Painel Corporativo para poder fazer o que eu disse acima, caso alguma empresa queira.

Obrigado, ;)

Obs: Quando vocês darem a sua opinião sobre qual dos dois eu crio, qual plataforma seria mais viável de desenvolver, em PhP(para Browser) ou no Java mesmo para Android?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ?

O da "empresa localizar seus funcionários", na minha opinião é o melhor, pois é meio que uma inovação.

Fazer o de bate papo, já está muito, como posso dizer ? "Manjado"

E sobre a plataforma, em Java acho melhor. Uma boa ideia, seria unir as duas plataformas sabe ?

Meio que um login e senha para o gerente, e ele poder entrar tanto pelo smartphone ou pelo computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais