Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
James Eron

Problema com as miniaturas de vídeos no Windows 7

Recommended Posts

Olá, estou com um problema... Baixei um filme, porém ao invés de aparecer a miniatura padrão do filme, um retângulo com alguma cena, está aparecendo uma imagem. A imagem é da capa do DVD do filme! Como eu posso remover isso e fazer voltar a forma de miniatura padrão? Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostra uma captura de tela ai para ver como ficou. E qual a extensão do arquivo de vídeo?

Você pode modificar isso pelas opções de pasta no Painel de controle, Aparência e Personalização, Opções de pasta, guia: Modos de exibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Mostra uma captura de tela ai para ver como ficou. E qual a extensão do arquivo de vídeo?

Você pode modificar isso pelas opções de pasta no Painel de controle, Aparência e Personalização, Opções de pasta, guia: Modos de exibição.

Não creio que seja necessário trocar as configurações do meu PC, porque TODOS os outros vídeos aparecem de forma normal! Acredito que seja alguma modificação que fizeram no arquivo em questão... É um filme, em HD (720p), formato MP4. Veja na imagem que o filme "Underworld (2003) [720p]" está normal, mas o "Underworld - A Evolução" é que está com a imagem ao invés miniatura. :|

Imagem http://imageshack.us/f/17/32s4.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do seu Windows 7 e isso acontece com todos os mp4 ou somente com esse?

Você editou esse vídeo com algum programa de edição de vídeo talvez esse programa tenha mudado a miniatura do vídeo? O ícone continua o mesmo mesmo que você mude o tamanho de exibição tipo: extra grande, icones médios, ícones pequenos, lado a lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a versão do seu Windows 7 e isso acontece com todos os mp4 ou somente com esse?

Você editou esse vídeo com algum programa de edição de vídeo talvez esse programa tenha mudado a miniatura do vídeo? O ícone continua o mesmo mesmo que você mude o tamanho de exibição tipo: extra grande, ícones médios, ícones pequenos, lado a lado?

Windows 7 Ultimate SP1 x86 Ativado

Isso acontece somente e exclusivamente com este arquivo, só ele fica assim! Eu não editei ele com nada, não mexi em nada! Eu baixei ele e ja veio assim! Já assisti até o fim duas vezes, tudo normal! A única coisa diferente é isso!

O ícone continua do mesmo jeito não importa se eu mude isso que você disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:

Clique com botão direito do mouse sobre o vídeo -> Porpriedades -> Guia: Detalhes -> Ai clique em "Remover Propriedades e informações pessais", depois clique em Remover as seguintes proriedades, e depois clique em "Selecionar tudo" e em Ok.

Depois vai no campo de busca do menu iniciar e digite cleanmgr + Enter, selecione o drive onde o seu Windows esta instalado mesmo que o vídeo não esteja na mesma partição do Windows. Depois selecione Miniaturas e clique em ok.

Ai se continuar tudo no mesmo tente reiniciar o computador para ver se o ícone volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou com um problema... Baixei um filme, porém ao invés de aparecer a miniatura padrão do filme, um retângulo com alguma cena, está aparecendo uma imagem. A imagem é da capa do DVD do filme! Como eu posso remover isso e fazer voltar a forma de miniatura padrão? Agradeço!

Veja se a opção de mostrar ícones ao invés de miniaturas está selecionado e desmarque...

Um dos procedimentos abaixo devem resolver...

http://www.sevenforums.com/tutorials/11738-thumbnail-previews-enable-disable.html?ltr=T&filter

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta isso:

Clique com botão direito do mouse sobre o vídeo -> Porpriedades -> Guia: Detalhes -> Ai clique em "Remover Propriedades e informações pessais", depois clique em Remover as seguintes proriedades, e depois clique em "Selecionar tudo" e em Ok.

Depois vai no campo de busca do menu iniciar e digite cleanmgr + Enter, selecione o drive onde o seu Windows esta instalado mesmo que o vídeo não esteja na mesma partição do Windows. Depois selecione Miniaturas e clique em ok.

Ai se continuar tudo no mesmo tente reiniciar o computador para ver se o ícone volta ao normal.

Amigo, fiz o que você disse, mas não mudou nada! Porém não sei se o que eu fiz, foi realizada com sucesso! porque quando digito o "cleanmgr" e dou enter, nenhuma mensagem aparece, nada... É normal? Alguma outra sugestão? Será que o cara que upou o arquivo o modificou com algum programa e não da de mudar? Obrigado por estar ajudando cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais