Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caiomotocar

Problema com cockpit?

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem ?, é o seguinte, montei um cockpit há 1 ano e meio atrás, e de lá pra cá sempre funcionou mt bem, no pc dele tenho GTR2, Rfactor, e GT Legends instalados, que sempre rodaram bem, na medida do possível né, sem forçar mt, colocar tudo no máximo, 50 carros e tal. Mas o probblema é o seguinte, semana passada quando liguei o simulador pela primeira vez no dia, já estava meio estranho, ae quando fui jogar, percebi que naqueles filminhos que passam na inicialização dos jogos, o som estava meio diferente, como se estivesse travando, não estava liso como de costume, um som meio robotizado; mas quando pulei tudo isso e fui direto para o jogo, o som tava normal de novo, sem problema algum, fui na escolha dos carros, e quando escolhi aleatoriamente um dos carros, o som voltou a ficar como antes, meio robotizado, e dava a impressão que estava pesado, mas sei que não estava porque anteriormente jogava de boa, e não acontecia isso. E não é só em um jogo não, isso tá acontecendo em todos, então por isso já deduzi que não é problema dos jogos, e sim de alguma coisa do pc, que até agora não encontrei o que é. Obs : pensando que poderia resolver o caso, domingo de manhã, formatei todo o pc, e reinstalei uma nova cópia do xp, mas de nada resolveu, pois o problema continua.

Computador :

Placa-mãe : Gigabyte G31M-S2L

Processador : Intel Celeron 430 1.8 Ghz

Memória :2GB DDR2

Placa de vídeo : Nvidia Geforce GT220 1GB

Este computador, com essas mesmas configurações funcionou durante esses 1 ano e meio perfeitamente, dando alguns probleminhas bestas, nada mt sério comparado à isso que ocorre agora, então por isso já aviso a vocês que não é problema do pc não aguentar rodar os jogos.

Espero muito mesmo a ajuda de todos vocês para solucionar de uma vez por todas esse problema que já está me atormentando. Desde já muito obrigado.

PS : Desculpem o texto ae, mas tentei explicar tudo da melhor forma possível.

Abração. Caio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais