Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor/Gravador Blu-Ray Lite On não reproduz chiado em vídeos!!


Diegoles

Posts recomendados

Saudações, senhores!

Seguinte, tenho toda uma configuração nova, e nessa está inserido um gravador/leitor de Blu-Ray da Lite On, adquiri este driver B-R mais para assistir filmes (mídia original) no PC. Bem, há uns três dias, eu testei uma mídia Blu-ray com o total media theatre 6 rodando, funcionou tudo beleza, no dia posterior a esse, tive que desconetcar/desplugar o PC e tudo do lugar para uma reforma rápida no meu quarto, ligando de novo no final do dia, dois dias depois, no caso, AGORA, Fui rodar um filme direto da mídia Blu-ray com o total media theatre 6 e o vídeo rodava com um chiado ensurdecedor no lugar do som do filme. Então baixei o WinDVD 11 e testei, mesma coisa. Testei um vídeo qualquer de um DVD e a mesma coisa. Resultado, testei com esses dois players de respeito, e só da chiadeira no lugar do som. DETALHE que o chiado no som só acontece em som de vídeo!

Isso me deixou muito "P" da vida, porque na pior das hipóteses imaginei que pode ser defeito no driver de blu-ray, e ativar garantia disso vai dar um trabalho horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Baixe o k-lite codec pack

http://www.download.hr/go.php?file=w244&code=d1q3s8x3z1b5s5r1i5v4

instale e tente reproduzir videos comum no computador e de DVDs usando o media player classic que ja vem com o k-lite.

De uma checado se sua caixinha esta conectada na saida verde atras do computador e em ultimo caso tente outra caixinha de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...