Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cássia Amill

Notebook com Core 2 Duo

Recommended Posts

Olá! Sou nova no aqui e acredito estar postando na área certa.

Bom, um amigo quer me vender um notebook com processador core 2 duo, 2gb de RAM e hd de 640 por 600 reais. Eu queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, uma vez que ainda encontramos no mercado máquinas com pentiu dual core. Sei que o Core 2 Duo era um ótimo processador e dava até pra jogar.

Eu pretendo acessar páginas da web, ver vídeos em formatos populares e jogar alguns jogos mais antigos, o que segundo o rapaz é totalmente possível.

É o meu primeiro notebook, nunca tive computador de mesa também, porém tenho experiência em algumas coisas relacionadas a isso e não posso ainda comprar um equipamento de última geração porque a grana tá curta. O que vocês acham, vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá! Sou nova no aqui e acredito estar postando na área certa.

Bom, um amigo quer me vender um notebook com processador core 2 duo, 2gb de RAM e hd de 640 por 600 reais. Eu queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, uma vez que ainda encontramos no mercado máquinas com pentiu dual core. Sei que o Core 2 Duo era um ótimo processador e dava até pra jogar.

Eu pretendo acessar páginas da web, ver vídeos em formatos populares e jogar alguns jogos mais antigos, o que segundo o rapaz é totalmente possível.

É o meu primeiro notebook, nunca tive computador de mesa também, porém tenho experiência em algumas coisas relacionadas a isso e não posso ainda comprar um equipamento de última geração porque a grana tá curta. O que vocês acham, vale a pena ?

Não vale a pena... porque com algo em torno de R$1000,00 já é possivel encontrar core i3 ivy bridge( terceira geração do I3), que é bem melhor que o c2d, além de ser novo e ter garantia de pelo menos 1 ano, mesmo sendo aqueles capetas da positivo, cce, etc... já cheguei a ver a venda esse dias no EXTRA.com, um CCE com o i3 que do jeito que citei por R$ 800,00 ....

Eu esqueci de perguntar... qual é a configuração desse notebook que o rapaz está te vendendo..?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala que é montado, só que eu não sabia que se montava laptops, eu achava que só montava PC de mesa rsrs. É Cce 2gb de RAM, core 2 duo eu não lembro o clock, 640 de hd, tela de 14 e 6 meses de garantia. E com 4 de RAM fica a 650,00

Compartilhar este post

Link para o post

no maximo 400 conto, pela hd de 640.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se o preço for baixo vale a pena ter esse notebook.

Olha, o preço é 600 reais com 2gb de RAM e 650 reais com 4. Eu e minha namorada estamos morrendo de dúvidas rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais