Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cássia Amill

Notebook com Core 2 Duo

Recommended Posts

Olá! Sou nova no aqui e acredito estar postando na área certa.

Bom, um amigo quer me vender um notebook com processador core 2 duo, 2gb de RAM e hd de 640 por 600 reais. Eu queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, uma vez que ainda encontramos no mercado máquinas com pentiu dual core. Sei que o Core 2 Duo era um ótimo processador e dava até pra jogar.

Eu pretendo acessar páginas da web, ver vídeos em formatos populares e jogar alguns jogos mais antigos, o que segundo o rapaz é totalmente possível.

É o meu primeiro notebook, nunca tive computador de mesa também, porém tenho experiência em algumas coisas relacionadas a isso e não posso ainda comprar um equipamento de última geração porque a grana tá curta. O que vocês acham, vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá! Sou nova no aqui e acredito estar postando na área certa.

Bom, um amigo quer me vender um notebook com processador core 2 duo, 2gb de RAM e hd de 640 por 600 reais. Eu queria saber se vocês acham que vale a pena hoje em dia, uma vez que ainda encontramos no mercado máquinas com pentiu dual core. Sei que o Core 2 Duo era um ótimo processador e dava até pra jogar.

Eu pretendo acessar páginas da web, ver vídeos em formatos populares e jogar alguns jogos mais antigos, o que segundo o rapaz é totalmente possível.

É o meu primeiro notebook, nunca tive computador de mesa também, porém tenho experiência em algumas coisas relacionadas a isso e não posso ainda comprar um equipamento de última geração porque a grana tá curta. O que vocês acham, vale a pena ?