Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Salve salve, estou aqui fazendo o resumo novamente, e esta na hora ^_^

Já temos 1,160 milhões de pontos no total, com 6,507,008 feitos só essa semana, somos o 49º time com mais pontos no projeto, fomos o 33º time mais ativo da semana, somos o mais forte time do Brasil e da América Latina, tivemos 70 pontuando e 2 novatos.

Segue a pontuação:

Acima de 1 milhão de reais pontos, nenhum membro:

Acima de 500 mil pontos, quatro membros:

1 Sambaquy 711,832

2 Nilux 612,320

3 Fernandol 517,168

4 Papa Hardware 502,234

Acima de 400 mil pontos, dois membros:

5 Robadel 446,012

6 josefogaca 445,978

Acima de 300 mil pontos, dois membros:

7 BigNapinha 371,487

8 Fazenda CDH 365,564

Acima de 200 mil pontos, três membros:

9 Linomar 299,650

10 robertordf 217,283

11 lark2 205,517

Acima de 100 mil pontos, cinco membros:

12 Copazio 192,038

13 Kleber85 149,222

14 _teco 127,732

15 Rafael Coelho 116,039

16 easyhelpinfo 100,378

Acima de 50 mil pontos, nove membros:

17 Anderson Junior 88,875

18 Ghandy 78,839

19 Diegao67 76,615

20 Adryanss 65,851

21 andrighi 62,252

22 yohan 56,678

23 judo boy 54,384

24 Hugo Petrucci Santos 54,380

25 L337 Krew 53,163

Acima de 25 mil pontos, dez membros:

26 omesmojairo 42,024

27 Diego K 33,791

28 trabanom 31,606

29 reh.suporte 30,633

30 Marcari 28,511

31 andreyanaka 28,228

32 Kevin64 28,082

33 Fujiy 28,013

34 hallaor 27,960

35 cristianogro 27,152

Acima de 10 mil pontos, nove membros:

36 christianounico 22,766

37 foldingilkyest 19,993

38 tholoco 19,065

39 EribertoTorres 18,416

40 Kernelllll 15,369

41 MrPedrao 14,606

42 cerojunior 14,454

43 CarlosAlbuq 13,222

44 blazzarini86 10,795

Acima de 5 mil pontos, quatro membros:

45 Snake 9,867

46 Osk9 8,791

47 wadsonleite 8,442

48 ApoloBrz 5,076

Acima de 2 mil pontos, dez membros:

49 MacLover 4,903

50 dracko2007 4,747

51 jhfc1986 4,625

52 pradi 4,457

53 renbs 3,865

54 feredivo 3,241

55 sidmarps 3,221

56 adriangonc 2,436

57 medinale 2,373

58 ashrp 2,072

Acima de mil pontos, seis membros:

59 dianlive 1,835

60 fan hwang 1,765

61 cg150mt 1,657

62 NRZimmer 1,425

63 zenao 1,108

64 Segundo 1,061

Abaixo de mil pontos, seis membros:

65 Luiz Antonio de Souza 864

66 MalkavieL 806

67 De Los Santos 766

68 Chora 660

69 Monteiro 602

70 meijisakashita 219

e dando as boas vindas aos novatos

ashrp

Monteiro

esse é o resumo semanal

e keep folding ;)

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semanal fresquinho, parabéns a todos os guerreiros do folding, subimos 2 posições no World Ranking e é muito legal isto, segue na dobra !

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

oooooopa... ill buon figlio à casa ritorna Cero..... que bom...

Dawson... aquele teu avatar com cabelo roxo, eu achava que não podia piorar, mas..... :cool: tu caprichou agora, credo

vamo que vamo povo.... acho que vou comprar um gatinho viu, tá "sóda" o treco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns galera pela tomada de posição. Eu aqui ainda não consegui voltar com a minha antiga média no semanal, mas hoje devo colocar o pc para fritar um pouco, pelo menos durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jóias Cero.

Parabéns a todos que pontuaram a ajudaram o time a conquistar mais posições.

Keep Folding time. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

se você tá dando ajuda simbólica hallaor, eu então, haha.....

mas que nada o que vale é contribuir....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, dawson600 apareceu de cara nova! Saudades amigão! Vê se monta essa máquina logo pra brincar :D

Tá até usando vírgulas kkk, "antigamente" você não usava :P

Minha pontuação continua na mesma, ou pouco mais, um pouco menos, mas na luta.

Abraços e keep folding!

Bem-vindos novatos, parabéns a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssssss, po eu sempre pontuei direitinho :rolleyes:, esta outra máquina esta desmontada por falta de espaço mesmo, faltava só HD para montar, mas já estou desencanando dela e devo vender tudo deste ultimo PC da assinatura menos o G2020, uma GTX 570 e a fonte do ultimo PC vão sair fora, na real eu tenho usado mais o cel e o meu tablet do que tudo, eu devo montar é um android PC pra min e completar o circo rsssss não tenho jogado nada mesmo, the kids are the kings of the hill, mas ta bom, vou ver se consigo foldar ao menos a noite um pouco, aproveitar que esta frio e deixar foldando, durante o dia é inviável porque os guris tiram tudo rsssss, de repente voltar a deixar o cliente SMP rodando como serviço, agora da para fazer isto porque ambos estão com coolers decentes, over não vou mexer porque deixar over no PC nas mão dos guris é triste, desassossego, eu piro quando chego em casa e vejo que o MSI afterburner não esta na tray rsssssss, imagina com over no proc e folding. Estou voltando a ajudar mais no fórum também e segue no corre vida, um abraço a todos os amigos, graças a Deus ao menos aqui nesta área eu posso dizer que eu fiz vários e de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Ehhh, não deu pra segurar o fogaça, mas tudo bem, pode seguir em frente, hehehe.

Segue igual, Linomar. Mas logo passo para posteriormente voltar a ter uns dias de folga... vou fazer mudança e com certeza a micro vai ficar uns dias desligado. Então o motivo de pisar no acelerador é para não te perder de vista, hehehe

Mas sigamos todos com o mesmo ímpeto, uns dias menos, outros mais, mas seguindo no folding sempre!

Segue igual, Linomar. Mas logo passo para posteriormente voltar a ter uns dias de folga... vou fazer mudança e com certeza a micro vai ficar uns dias desligado. Então o motivo de pisar no acelerador é para não te perder de vista, hehehe

Mas sigamos todos com o mesmo ímpeto, uns dias menos, outros mais, mas seguindo no folding sempre!

OBS.:

Linomar - user rank: 2799

josefogaca - user rank: 2801

Entre milhares de doadores só há um outro usuário entre nós dois. Estamos em um grupo seleto!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto... só faltava essa... a velha guarda se achando agora :P

é isso aí pessoal... vamos lá que o trem tá bãum... bah... pena que não dá pra foldar no tablet né.... se não até eu iria apoiar essa ideia kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai.. depois de uma boa noite, e 2 dias de folding, tudo stock, travou de novo :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei o folding aqui, aparentemente não deu aquele do C++ está foldando a mais de uma hora tranquilinho. O problema está na GPU, vish coloquei o parâmetro "beta" na GTX 550ti e o ppd ficou bem baixo (10k) o core17 deve render bem somente nas kepler's mesmo. Está com uma core 15 agora, vou deixar foldar nessa para ver como será o resultado.

Zeca, fiz como você falou, estou com 3 núcleos no SMP e 1 núcleo para a GPU, aliás, aqui nesse caso eu teria que configurar o núcleo para a GPU no cliente? ou só de deixar 1 núcleo ocioso ele irá ajudar na GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

só deixa um núcleo.. o cliente mesmo vai escolher

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
ai ai.. depois de uma boa noite, e 2 dias de folding, tudo stock, travou de novo :mad:

Ilkyest, coloca teu 955 de volta e vê como se comporta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele já estava assim com o 955BE.... eu acho que vou trocar de plataforma AMD->Intel e vou ver...

tá ruim de achar mobo aqui na city. Vou ver na internet algo, mas... entre investir agora em outra, eu to achando melhor "dar um up" mesmo

que droga....

Compartilhar este post

Link para o post

Ilkyest, já tentou trocar fonte? Mesmo que você já tenha duas, pega somente uma, mais potente, e ligue tudo, sem apelar pra gambiarra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Potência ele já tem de sobra, apenas com a VX-550. ;) A não ser que esteja com algum problema na mesma.

Eu chutaria problema na placa-mãe. O interessante é que é algo intermitente. Mas enfim, minha aposta seria na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

é a minha aposta também diegão. Eu tive problemas nas memórias (gskill sniper) e na mobo também, e ambas foram compradas na MDT tecnologia.

As memos estão ok. deixei 36horas rodando o memtest, com "toda a memória" e testes de 1-10... deixei um aquecedor, bem de leve, no quarto para deixar a temperatura ambiente em 30graus, e deixei ali.... os fans, todos, estavam altos, mas... não deu nenhum pau nas memos, nada, nada

fonte.. digamos que a VX550W esteja com pau.... buenas... tem a outra né... então, digamos que ela estivesse com problema de sobrecarga, não se justifica, porque agora estou com 2 fontes. então, eu acho, acho, que essa mobo não ocupa, por ela mesma, 200W. PCI-E, e os hds estão na outra fonte... então não é problema de fonte. E detalhe.. estou assim a partir desse ano, seria muita coincidência.

HD... buenas até poderia ser se, digamos, entre outros eu não tivesse esses problemas:

1) não travasse na BIOS;

2) as vezes não travasse no grub;

3) as vezes não travasse entre o BIOS e o beep;

4) não ligasse;

5) ligasse e não acusasse "bios CRC checksum error" (motivou um downgrade na bios)

então, eu to quase acreditado que é placa mãe. Cotei, já, uma com core i5+mobo, estou aguardando preço, e vou ver na net uma que aproveite o atual processador... vamos ver o que sai mais em conta. mas já estou bem acreditado que é MoBo mesmo

downgrade e upgrade de bios, feitos

clean cmos, feito... inclusive sem bateria, por 8 horas (sim, estou há mais de 2 meses instavel)

overclock... buenas até poderia ser, mas nas últimas 2 semanas estou em stock

sujeira? impossível... lidei FDS em cima dessa "porqueria"

temperatura? impossível. Estive com 45graus no processador e 61 na GPU. Sem o trolão... se ligar o trolão cai 10 5 graus no processador e vai a 50~55 na gpu

Compartilhar este post

Link para o post

E aquelas mobos de entrada? vão te limitar o overclock, mas são baratinhas...

No suporte da asus tu não consegue uma possível solução?

Essa mobo que estou agora, apanhei um bocado com as memórias, tem uma sequencia correta (se colocasse o módulo A no slot B não funcionava...e assim com os outros módulos e slotes...e eu já tava achando que eram as memos novas.) plaquinha temperamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja perdi as esperanças nessa mobo...

Veja o detalhe do memtest nao tem erros mas ta travando nao tem outra coisa que possa ser.... só a mobo ainda nao troquei

post-177844-13884966866424_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
pronto... só faltava essa... a velha guarda se achando agora :P

é isso aí pessoal... vamos lá que o trem tá bãum... bah... pena que não dá pra foldar no tablet né.... se não até eu iria apoiar essa ideia kkkkkkkkkkkkk

Quem falou que não dá ? Saí das brumas, o nomezinho cinza é muito cafona, já me basta carregar esta bela advertência no nick por um vacilo de copiar e colar na feira do rolo mas, fazer o que... Bora foldar -:)

Compartilhar este post

Link para o post

não achei nada de como foldar no tablet... me indique meu caro

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca, fiz como você falou, estou com 3 núcleos no SMP e 1 núcleo para a GPU, aliás, aqui nesse caso eu teria que configurar o núcleo para a GPU no cliente? ou só de deixar 1 núcleo ocioso ele irá ajudar na GPU?

Exatamente como disse o Ilkyest, basta colocar um slot para CPU com 3 núcleos e outro para a GPU. O núcleo "esquecido" será rotineiramente usado pela placa de vídeo e as tarefas que estiverem em uso pelo micro.

Eu ja perdi as esperanças nessa mobo...

Veja o detalhe do memtest nao tem erros mas ta travando nao tem outra coisa que possa ser.... só a mobo ainda nao troquei

A sua rede elétrica é devidamente aterrada? Penso que acúmulo de eletricidade estática pode causar possíveis erros de BIOS, os quais são corrigidos quando você regrava a dita cuja nesses "downgrades" e "upgrades" que citou ao longo dessa luta interminável. Explicaria erros aleatórios de inicialização, travamentos, perda de dados (e as consequentes reinstalações de SO que aconteceram várias vezes), e sem culpas sobre as fontes ou placa-mãe, vítimas dos elétrons livres induzidos pelo campo magnético dos sistemas eletrônicos.

não achei nada de como foldar no tablet... me indique meu caro

Não dá nada, o Dawson fumou folha de bananeira e está confuso! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais