Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
peaguivier

Bloqueio de Android

Recommended Posts

Quero conectar meu celular a uma máquina do trabalho que bloqueou o acesso do meu Android. Não sei qual foi o método utilizado para isso, fato é que toda vez que tento conectar o aparelho surge a mensagem "você não tem autorização para acessar este dispositivo". Vocês têm ideia de como eu possa mascarar a forma como meu dispositivo é reconhecido?, pois aparelhos diferentes conseguem se conectar nas primeiras vezes (antes de serem bloqueados). Troquei o hostname a partir de um aplicativo mas não influenciou na forma em que o dispositivo é detectado.

Obs: o celular precisa ser reconhecido como "dispositivo portátil" e não "dispositivo de armazenamento removível", pois o segundo é automaticamente bloqueado em todas as máquinas.

Agradeço desde já a atenção dos senhores. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para resolver esse problema, siga as etapas nos métodos abaixo, começando pelo método 1. Se esse método não resolver o problema, passe para o próximo método.

Método 1: Verifique se você tem permissão para abrir o arquivo

Observação Certifique-se de que você é um Administrador ou faz parte do grupo de Administradores do domínio se estiver em um domínio.

As permissões são regras associadas aos arquivos que determinam se é possível acessar o arquivo e o que você pode fazer com ele. Veja como fazer para verificar a permissão do arquivo ou pasta:

Clique com o botão direito no arquivo ou pasta e clique em Propriedades.

Clique na guia Segurança.

Em Nomes de grupo ou de usuário, clique no seu nome para ver as suas permissões.

2854266.png

Clique em Editar e clique para marcar as caixas de seleção para obter as permissões que você precisa e clique em OK.

2854267.png

Método 2: Verifique para garantir se o local do arquivo está disponível

Você pode receber este erro se o atalho ou instalação está tentando acessar um local que não está disponível no momento, como um unidade de rede ou removível. Verifique o caminho do arquivo que o Windows não pode acessar e certifique-se de que o local seja acessível.

2854268.png

Método 3: Verifique se o arquivo não foi movido ou excluído

Você pode também receber este erro se o arquivo foi movido ou excluído. Navegue até o local do arquivo e verifique se o arquivo está no local.

Método 4: Recrie o atalho para verificar se há corrupção

Você pode também receber este erro se o atalho ou outro tipo de arquivo foi corrompido. Você pode verificar se há corrupções em atalhos recriando o atalho. Para fazer isto, consulte Criar ou excluir um atalho.

Se um aplicativo ou outro tipo de arquivo está corrompido pode ser necessário reparar o aplicativo para resolver o problema.

Método 5: Verifique se o arquivo foi bloqueado pelo Windows

Em alguns casos o arquivo pode ser bloqueado pelo Windows. Verifique as propriedades do arquivo, pode haver uma observação dizendo Este arquivo vem de outro computador e pode estar bloqueado para ajudar a proteger este computador Para verificar e desbloquear o arquivo, siga estas etapas:

Clique com o botão direito do mouse no arquivo bloqueado e clique em Propriedades.

Na guia Geral, clique em Desbloquear se a opção estiver disponível.

Método 6: Verifique se seu software antivírus está bloqueando o arquivo

Você pode verificar se seu software antivírus está bloqueando um arquivo ao desabilitá-lo temporariamente e tenta abrir o arquivo. Se precisar desabilitar temporariamente seu software antivírus, você deve habilitá-lo novamente assim que concluir. Se você estiver conectado à Internet enquanto o software antivírus estiver desabilitado, seu computador está vulnerável a ataques.

Importante: Ao desabilitar seu software antivírus ou alterar as configurações podem tornar seu computador vulnerável aos ataques maliciosos, fraudulentos e de vírus. A Microsoft não recomenda que você desabilite seu software antivírus ou altere as configurações. Se precisar desabilitar temporariamente seu software antivírus, você deve habilitá-lo novamente assim que concluir. O uso dessa solução alternativa é de sua responsabilidade. Para desabilitar temporariamente o software antivírus, consulte http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/Disable-antivirus-software

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×