Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio =D

Transformar PC em Roteador

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal!

Hoje tenho em minha empresa 4 micros em rede todos eles ligados a um roteador lan com acesso a internet por um modem ( speedy ). Vi em alguns sites que é possível eu colocar uma placa de rede sem fio off-board do tipo "pendrive" e distribuir o sinal da internet do meu speedy vira "wi-fi" porém baixei alguns programas e não consigo, creio eu que seja porque minha conexão local que é provida de internet, não esta marcada a opção " permite que outros usuários da rede se conectem a internet através desse computador" porém quando eu marco a opção e clico em "ok" ele diz que não é possível pois uma conexão LAN já esta usando este endereço de IP usado para o compartilhamento. Chego a pensar que o IP que ele usaria é o 192.168.0.1 QUE SERIA O DO GATEWAY é isso ? Como posso reolver ?

Obrigado galera

Caio Naretto

caionaretto@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais