Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar PC em Roteador


Caio =D

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal!

Hoje tenho em minha empresa 4 micros em rede todos eles ligados a um roteador lan com acesso a internet por um modem ( speedy ). Vi em alguns sites que é possível eu colocar uma placa de rede sem fio off-board do tipo "pendrive" e distribuir o sinal da internet do meu speedy vira "wi-fi" porém baixei alguns programas e não consigo, creio eu que seja porque minha conexão local que é provida de internet, não esta marcada a opção " permite que outros usuários da rede se conectem a internet através desse computador" porém quando eu marco a opção e clico em "ok" ele diz que não é possível pois uma conexão LAN já esta usando este endereço de IP usado para o compartilhamento. Chego a pensar que o IP que ele usaria é o 192.168.0.1 QUE SERIA O DO GATEWAY é isso ? Como posso reolver ?

Obrigado galera

Caio Naretto

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...