Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho


Breon

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um PC que ja é meio velho, recentemente começou a aparecer no cantinho que o windows não é original e que eu talvez senha sido vitima de falsificação e etc... e de la pra cá ele comecou a desligar sozinho do nada.... pelo que eu li aqui no forum em outros topicos pode ser que seja a fonte, pode ser a temperatura entre outras... porém tenho algumas dúvidas...

1) Isso pode estár acontecendo por que a MS detectou que meu win pode não ser original? (Nesse caso apenas formatando resolveria certo?)

2) Como eu faço para ver se o problema é a temperatura?

3) Caso seja a fonte como eu saberei que é ela o problema?

Atualmente eu ligo ele em um estabilizador junto com modem, roteador e monitor..

Outra dúvida o meu pc é um Intel 1.6 GHZ com 1 GB de Ram o HD acho que é de 160gbs..só tem uma Placa de Rede/Fax Modem (não lembro qual é)

A placa mãe é a ASUS P5GC MX (imagem abaixo)

imageview.php?image=20861

A minha dúvida é sera que vale a pena investir neste computador? Se sim.. por exemplo comprar dois pentes de memoria bons e uma placa de video boa ja resolveria pelo menos 95% dos meus problemas ? ou teria que investir em mais coisas?? isso é se realmente vale a pena investir né... ou seria melhor largar de mão e tentar comprar algo melhor?

Desde ja obrigado pela ajuda!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...