Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bsobreira

"Falha ao criar lista de subdiretórios regulares em "Z:\System Volume Information"

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Ontem eu adquiri um notebook com o Windows 8 pré-instalado. A primeira providencia que tomei foi a de criar uma nova partição para acomodar os meus arquivos pessoais. Com a partição criada, mudei o local dos meu documentos para aquela partição. Então percebi que a estrutura de diretórios do Windows 8 é bem diferente do Windows XP, a que eu estava acostumado. Então eu tentei "restaurar o padrão" da pasta, isto é, mudar novamente o local dos meus documentos para a pasta do usuário, como era anteriormente. Mas toda vez que tento, uma mensagem de erro surge com os dizeres: "Falha ao criar lista de subdiretórios regulares em "Z:\System Volume Information". Acesso negado. Gostaria de saber o que tenho que fazer para devolver a pasta ao seu lugar de origem. Esclarecendo, "Z" foi a partição que eu criei.

Certo da colaboração, desde já agradeço.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais