Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Celo.Master

Tenho Duas Perguntas De Estrema Necessidade ?

Recommended Posts

To com uma Radeon 9100 250/200 queria saber se uma GeForce TI4200 64Mb e melhor que minha Radeon ?

E também a Geforce TI4200 64Mb e pior que a de 128Mb ou não tem muita diferença no desempenho nos jogos ?

A GF TI4200 64Mb e uma boa opção para jogos para quem não tem muito para gastar em uma placa de vídeo??

:help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ti4200 é melhor que a Radeon 9100, mas seria melhor pegar uma de 128Mb. Mas ela também só tem suporte ao DX8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma Ti 128 por 400 pratas no Mercado Livre.... mas vou mesmo comprar uma fx5200 128/128 na minha cidade mesmo por 300$, sei que - veloz, mas em tecnologia é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar uma GeForce TI4200 64Mb vocês me aconselham a vender minha Radeon 9100 250/200 para comprar a GF TI4200 ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Celo.Master@14 jun 2004, 19:54

Estou pensando em comprar uma GeForce TI4200 64Mb vocês me aconselham a vender minha Radeon 9100 250/200 para comprar a GF TI4200  ??

Olá amigo,

Eu particularmente não aconselho você a fazer isso. Ainda mais sendo 64Mb

De mais um tempo e pegue uma VGA melhorzinha. você não vai ganhar tanto desempenho a mais e a nivel de tecnologia vai estar trocando "seis por meia duzia", pois as TIs tem suporte a DX8.1

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

acho q placa de 64Mb de vídeo não é uma boa opção +,pois os proximos jogos deve requerer + q isso!

Ah,de uma 9100 250/400 para uma Ti4200 tem uma melhora boa(não enorme) de desempenho,mas as tecnologias são as mesmas,se puder,invista em placas + novas,como Radeon 9600pro,9700pro,etc(só q são + caras1!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais