Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rockeruk

Fx5200

Recommended Posts

:joia: Olá pessoal! cá estou com outra dúvida cruel: Posso instalar uma Fx5200 na minha placa ASUS A7N266-VM??? Na BIOS tem algo do tipo "AGP Apperture size: 64mb" isso quer dizer que eu só posso instalar uma placa de até 64mb?? Agradeço mais uma vez! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:joia: Pode instalar sim. O apperture size quer dizer o quanto de memo ram tu vai deixar pro AGP. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode instalar até Radeon 9800XT ou FX5950 que funcionarão normalmente. Quanto ao AGP Aperture Size, deixe em 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@14 jun 2004, 17:22

uma FX5200 numa máquina com 256 ddr 333, quanto de "AGP aperture size" devo por?????

64 ta bom pra 256, acho q 128 é muitpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ondem mesmo eu fiz isso.. instalei uma FX5200 na minha MB Asus A7N266VM, sem problemas!!! só não esquece de entrar no setup e configurar para a placa ler o slot AGP em vez do video onboard... pág 43 fo manual!!!

Ela reconheceu os 128 da placa sem problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@17 jun 2004, 14:50

Ahhhhhhhhh...

da uma busca no forum pelo topico agp aperture size que eu to como autor

la tem tudo explicado

fica repetindo isso vai demora muito leia la

Calma, deu confusão... a pergunta inicial era se na placa Asus A7N266 VM ele poderia instalar uma placa de video de 128, a resposta é sim e vai reconhecer os 128, agora a configuração "agp aperture size", (no setup também) é como você falou, o aconselhado é 64mb!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais