Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Windows Xp X Kazaa Lite Travando

Recommended Posts

Estou usando o Windows normalmente,com o navegador e o Kazaa Lite K++ aberto,quando às vezes dá umas travadas na barra de tarefas do Windows e demora um tempinho para voltar(algumas vezes é necessário desligar o PC).Creio que seja do Kazaa Lite K++ 2.4.3,porque quando não estou usando o mesmo não trava.E aí o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Snake 6@14 jun 2004, 15:09

Estou usando o Windows normalmente,com o navegador e o Kazaa Lite K++ aberto,quando às vezes dá umas travadas na barra de tarefas do Windows e demora um tempinho para voltar(algumas vezes é necessário desligar o PC).Creio que seja do Kazaa Lite K++ 2.4.3,porque quando não estou usando o mesmo não trava.E aí o que fazer?

:P Puxa cara aqui na minha maquina acontece a mesma coisa com o Kazaa Lite aberto :huh: só que não chega ser tanto assim as travada, eu percebo mais quando estou rodando algum jogo pesado :blink:

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que essa travadas são spywares.Puxei o Spybot e varri a máquina,foi encotrado alguns spywares,removi,depois disso até agora não travo mais. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@15 jun 2004, 23:00

Tô achando que essa travadas são spywares.Puxei o Spybot e varri a máquina,foi encotrado alguns spywares,removi,depois disso até agora não travo mais. :-BEER

"Spybot" :huh: Colega qual a finalidade deste programa e aonde você pego ele?

:-BEER

T+ :joia:

B)

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais