Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ercio

Kazaa Conexão A Cabo

Recommended Posts

Uso o Kazaa com uma conexão Cable modem, mas sempre baixo arquivos a 1.8, no máximo 2K por segundo... alguém sabe porque isso pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que tem muita gente que compartilha utilizando modem de 56k e outros tipos de conexão baixa.

Pouco importa a sua conexão o que importa é a conexão de onde você baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Michell Lopes@14 jun 2004, 23:10

Talvez o nivel de particao do Kazaa esteja baixo!!!

Da uma olhada em configuração do Kazaa.... Ate mesmo pode baixar um pach q aumenta o nivel de particao!!!

Não sabia desses patches... você pode me indicar o nome ou onde eu pego esse patch??

T+

Compartilhar este post

Link para o post

O Kazaa Lite já vem o nível no maximo.

Eu tenho o kazaa lite 2.4.3 e andei tendo uns problemas com esse fim de semana, ele achava as fontes, mas não baixava nada, então instalei aquele Kazaa Lite Ressureition, mas é muito ruim, baixa muitos arquivos defeituosos, aí removi tudo e resolvi voltar a instalar o kazaa lite 2.4.3 e já esta melhor, porém ainda vem alguns arquivos com problemas, pois a rede do kazaa esta infestada de arquivos ruins (dizem ser colocados pela RIAA). :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi essa história mesmo, por isso sempre baixo os arquivos que vem com integridade Excelente.

E eu uso o kazza ++. Puxei 2 arquivos com velocidade acima de 20KB/s. No terceiro, puxei ele quase todo a 19Kb/s, mas no finalzinho voltou a 1,9 Kb/s novamente. Não entendi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal to com o mesmo problema....

Eu uso 56k :(, e nunca consigo pegar mais que 1k no kazaa, no opera e no IE eu sempre pego de 5 a 10k, agora eu estava vendo sao 18h 19min e a velocidade não passa de 1k ate mesmo chega a ficar 0.22k, e eu sempre baixo arquivos que tenham mais usuarios fazendo o down também.....sera que é algum configuração errada ou cois do tipo....no momento eu to utilizando o Kazaa Resurrection...

preciso de ajuda o mais rápido possivel, pois preciso gravar uns cds pra uns clientes ;)

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do ercio, é comum a velocidade cair no fim do download, pois as fontes vão diminuindo e as vezes as ultimas que ficam são mais lentas.

Quanto ao nosso amigo OwN, que tem 56K, no navegador sempre mostra uma velocidade maior, pois os downloads são de arquivos pequenos, e estes geralmente baixam mais rápido. Observe se em downloads fora do kazaa ele pega velocidade maior. Eu me lembro que quando usava discado pegava em média uns 2.5 ou 3 Kbps no maximo 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alpha-X@28 jun 2004, 22:31

No caso do ercio, é comum a velocidade cair no fim do download, pois as fontes vão diminuindo e as vezes as ultimas que ficam são mais lentas.

Quanto ao nosso amigo OwN, que tem 56K, no navegador sempre mostra uma velocidade maior, pois os downloads são de arquivos pequenos, e estes geralmente baixam mais rápido. Observe se em downloads fora do kazaa ele pega velocidade maior. Eu me lembro que quando usava discado pegava em média uns 2.5 ou 3 Kbps no maximo 5.

esses dias eu baixei o Linux Kurumin 3.0c que sao 192MB, e eu sempre pegava a 5k, ate teve momentos que pegou a 10k :zoio: ......

então eu acho que só pode ser problema no kazaa, ate já estou baixando outra versao........ah, me lembrei, ontem eu baixei o Kazaa media desktop, mas ele demora muito pra conecta, então agora to baixando o Lite em inglês ;)

Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais