Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver WebCam STI is 1412


Posts recomendados

Olá a todos do fórum, é o seguinte, normalmente eu formatava o note com o cd do próprio note, e todos os drivers vinham prontos, mas como perdi o cd formatei pelo pendrive, instalei todos os drivers certinhos, porém o driver da webcam não funciona, eu vou no site do suporte baixo o driver instalo, porém quando abro o crazy talk cam, ele diz: Não há dispositivo de Câmera instalado.

Eu vou no gerenciador de dispositivos, tento atualizar o driver, mas diz que o ultimo driver já foi instalado, sinceramente não sei mais o que fazer.

Se alguém souber o que posso fazer eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma penca de drivers e programas: http://ziggi.uol.com.br/buscar/driver-webcam-semp-toshiba/page:1, de todas as marcas, tem que peneirar. Entretanto, se tem o software e mesmo assim não aciona, pode ser 2 coisas: não está ativado, requer procurar o modo de funcionamento ou tem algum defeito físico no sistema (cam, cabo, porta, etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu amigo, instale o Slim Driver ou o DriverEasy e tente ver se esta faltando este driver da webcam, com esses programas e tiro e queda!

Mas antes disso tente aperta o Fn + F7 ou o que tiver o desenho de uma camera la!

se nao der certo instale ai! um dos dois! ai você atualiza seus drivers, e o que tiver faltando no seu note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 anos depois...

Para quem tiver problemas com webcam como eu:

 

Eu tenho soluções para alguns problemas com webcam. Depois preciso de ajuda com a minha :D:

 

Alguns notebooks a webcam tem que ser ativada através das teclas Fn+F1, Fn+F2... Depende da marca e modelo.

 

Se não solucionar, alguns também tem a função de habilitar ou desabilitar no Setup da bios. Verifique se é o seu caso.

 

O driver pode não está instalado, pode está desatualizado ou corrompido. Verifique e procure o driver adequado no site do fabricante.

 

Você pode não ter a versão correta do Adobe Flash Player, principalmente se tiver migrado para um SO mais atualizado. Atualize seu Flash Player.

 

Se nada der certo, o cabo Flat de sua câmera pode está desconectado ou danificado.

Verifique. De preferência com auxílio de um profissional.

 

No meu caso o problema é só com o Driver. Meu Notebook é um Mirax mm6610, Tecnologia móvel Intel(r) Centrino(r) DUO, Processador Intel(r) Core(tm) 2 DUO T5500, RAM 1Gb DDR2 533MHz, HD 80Gb, webcam 1.3 MP(sem mais informações).

 

Já usei o Driver Easy, Já fui no Site do fabricante, já testei outros drivers e nada. O windows reconhece a webcam como dispositivo USB desconhecido mas nenhum driver serve para a mesma. Alguém sabe onde posso encontrar este driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...