Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Aconteceu Comigo...

Recommended Posts

ha pouco eu estava fazendo um download na maior, do nda o pc trava e eu peguei e dei reset, chegou no POST ele simplesmente travou e não ia mais, logo eu desligei o pc e dei um clear CMOS, não resolveu nda, fiquei quebrando um pouco a cabeça. Depois tentei de novo, quando fui olhar la dentro o meu X-Dream não girava! :blink: pultz galera passei um susto loco pensei q tinha queimado o meu AXP novinho! sorte q a placa-mãe desligou sozinha, depois disso o cooler não ligou mais, verifiquei os cabos e estava todo ok, ai liguei o cooler em uma outra fonte e ele funcionou, pensei então que era a minha fonte (satellite 450w) q já tinha ido pro ceu, mas ai liguei o cooler nela de novo e funcionou :wacko: o que pode ter acontecido pro cooler parar do nda? fonte? defeito no rolamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu já tinha acontecido o mesmo por 2 vezes so que com o gabinete aberto, deu pra ver e ouvir q a ventoinha do dream não tinha girado, numa das vezes ainda demorei pra perceber, sorte que o dissipador dele é bom e demorou pra esquentar (leva mais dee 1 minuto pra ferver). Sempre fiquei na duvida se o problema era porque eu usa ele em rotação minima ou se era a fonte, no fundo acho que a fonte era culpada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais