Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aconteceu Comigo...


dForce

Posts recomendados

ha pouco eu estava fazendo um download na maior, do nda o pc trava e eu peguei e dei reset, chegou no POST ele simplesmente travou e não ia mais, logo eu desligei o pc e dei um clear CMOS, não resolveu nda, fiquei quebrando um pouco a cabeça. Depois tentei de novo, quando fui olhar la dentro o meu X-Dream não girava! :blink: pultz galera passei um susto loco pensei q tinha queimado o meu AXP novinho! sorte q a placa-mãe desligou sozinha, depois disso o cooler não ligou mais, verifiquei os cabos e estava todo ok, ai liguei o cooler em uma outra fonte e ele funcionou, pensei então que era a minha fonte (satellite 450w) q já tinha ido pro ceu, mas ai liguei o cooler nela de novo e funcionou :wacko: o que pode ter acontecido pro cooler parar do nda? fonte? defeito no rolamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já tinha acontecido o mesmo por 2 vezes so que com o gabinete aberto, deu pra ver e ouvir q a ventoinha do dream não tinha girado, numa das vezes ainda demorei pra perceber, sorte que o dissipador dele é bom e demorou pra esquentar (leva mais dee 1 minuto pra ferver). Sempre fiquei na duvida se o problema era porque eu usa ele em rotação minima ou se era a fonte, no fundo acho que a fonte era culpada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...