Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JayEme

Socorro...

Recommended Posts

aí pessoal, to muito ###### num sei cara, comprei recentemente uma Gecube Radeon 9600XT 128/256mb Encore series....

todo corre bem ate eu encanar nesse Encore, q diabos isso significa, eu fui enganado?Me disseram q é com clock inferior...

porque eu paguei kro nessa placa acho q bem mais kro do q deveria ser, mais ajuda ai eu to dsesperado =/

brigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o clock da memória e de quantos ns são as memórias? por ser de 256Mb, provavelmente tem memórias mais lentas.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão encore da gecube é a versão mais "barata", use o rivatuner pra verificar mais com certeza os clocks da sua placa serão 500/500....T+

Compartilhar este post

Link para o post

###### é isso mesmo cara, é 500/250(x2=500) fui enganado cara, q #####, pelo preco q eu paguei da pra pegar uma 9700 pro =/ valeu ai pela informaçao

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JayEme@14 jun 2004, 17:28

###### é isso mesmo cara, é 500/250(x2=500) fui enganado cara, q #####, pelo preco q eu paguei da pra pegar uma 9700 pro =/ valeu ai pela informaçao

Você pagou quanto nessa placa???

Compartilhar este post

Link para o post

850 mais relaxa q eu já sustei o chqe, meu pai q compro pra mim coitado num entende muito disso =/ num sabia a faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Despois de sustar o cheque amigo, da tambén uma voadora no cara... pra largar de ser safado ! :P

Tambén tinha uma GeCube "encore" troquei e hoje estou muito feliz com a minha 9600pro da Creative :palmas:

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais