Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca: 2200+ Por Barton 2500+


thiagps

Posts recomendados

Fala pessoal,

Estou usando atualmente um XP 2200+ (FSB 266), e memos 333 Mhz (256MB).

Estava lendo no manual da minha placa mãe (A7V8X-X) e vi que ela suporta processadores com FSB 333 Mhz. E como já vi que esta placa não anda muito bem com memos 400 Mhz (apesar da placa suportar) estava pensando em trocar o processador por um Barton 2500+ (FSB 333) e colocar mais 256 MB de RAM (333 claro!!).

Qual será o ganho real (para jogos em primeiro lugar)?

Seria melhor apenas colocar mais 256 de RAM?

Ainda não tenho os valores da troca, mas talvez faça um rolo na loja aonde comprei a máquina, e por isso estou procurando saber se vale a pena em termos de desempenho.

Apenas para completar, uso um HD Seagate de 30 GB 7200 Rpm, placa de vídeo FX 5200 128MB 128 Bits.

PS: Não penso em Overclock.

Agradeço a ajuda.

Até;

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí irmãozinho, coincidentemente tenho a mesma placa mãe que você e fiz exatamente essa mudança de processador que tu ta pensando em fazer.

No meu caso eu fiz porque o maluquinho lá da loja me fez por 30 conto de diferença. Fiquei na duvida mas arrisquei, e sinceramente não senti diferença nenhuma.

Uso programas de animaçao e jogo apenas GP4 e Pro Evolution Soccer 3. Talvez em jogos mais sinistros de pra notar algo...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...