Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com mouse Razer Deathadder 3.5G


Posts recomendados

Pessoal, uso esse modelo a quase três anos, tanto em casa quanto no trabalho.

Pois bem, o meu de casa quebrou e coincidiu de eu trocar minhas maquias, nisso comprei um G600 para testar e não me adaptei... Ontem comprei o Deathadder igual ao que eu possuo no trampo e que possuia em casa também... Mas para minha surpresa ao espetalo do USB o mouse Acendeu porém não foi reconhecido pelo Windows 8..

Testei no meu Mac e funcionou, testei no win 7 da minha esposa e funcionou, no meu trabalho eu não testei, mas lá possuo win 8 e funciona um mouse da mesma marca e modelo...

Instalei o synapse 2.0 e nada...

Deletei todos os drives de USB e nada...

Me falaram que é o firmware, baixei um que achei, mas ele não reconhece o mouse, por isso não atualiza... Um tal de legacy também...

Não sei como dar Reset no mouse...

Por favor se alguém puder me ajudar eu ficarei muito agradecido!

Repito, ao ser plugado ele acende, quando é numa USB nova até aparece o ícone do Win de instalação de Drive...

Pagar e não poder usar o mouse é sacanagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...