Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Forceware No Riva Tuner


Snake 6

Posts recomendados

:angry:

Sei lá, não querendo fugir do tópico mas só passei raiva com riva runer!

Mesmo configurando overs corratemente, fez minha VGA pirar, só obtive LAG depois de mexer com Riva Tuner!

quanto aos driver´s, qual melhor driver que vocês tão usando?

Tenho uma fX 5200 128bit´s da prolink, e to com o driver 56.72 forceware, aliás já faz tempo, acho um absurdo como a Nvidia demora pra fazer driver´s novos!

E este Omega? queria saber + sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem demora pra sair os whql.. porque o que tem de beta dos forceware é brincadeira. Eu tenho 6 drivers depois do 56.72.

E estou usando o 61.40 agora... que apareceu uma opção nova (trilinear optimization) que dizem que ajuda em algo no farcry.

E os omegas são boms sim, você pode escolher em desempenho ou qualidade.

quando vai instala-lo.. e se senti a diferença sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for lá no arc (o rank do aquamark 3) e fazer comparação de apenas fx 5200, você vera que eu so o terceiro.. e o Adriano Silva (do fórum também) está em segundo (que em breve pegarei devolta).

Tudo que fiz foi um over na placa de video, fora o over básico no processador e usei esse driver omega mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...