Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cristiano torres

Sony Dsc-p10 Ou Dsc- P93, Qual Comprar ?

Recommended Posts

:priv: estou aqui meio perdido, querendpo comprar uma câmera Digital, não entendo muita coisa, mas gostei da P93 e da P10 será que existe uma câmera de outra marca melhor ?? ou deveria ficar com uma dessas duas ?? qual vocês escolheriam?? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A p93 é uma melhora da P92,, enquanto que a P100 é uma melhora da P10.

Veja no site da sony as especificações:

Sony Style

Eu tenho uma P10 e é show!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se você estiver afim de gastar um pouco pega uma Fuji S7000 que é show de bola e vale a pena...

Se quiser uma coisa mais basica de menor custo pega uma FujiS3000 que também é muito boa só com resolução menor...

Se gostar de sony eu indicaria a P10 uma excelente camera...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha opinião, voce deveria pegar a p-93, ou a p100, q sao modelos novos, já qu e tu tem a grana....

eu vou pega uma p-72 não tenho mais grana pras otras(até tenho mas n quero ser nenhum afcionado pro tirar fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo..

Dependendo você. pode pegar a W1. lançamento da SONY.

O preço dela é quase a mesma da P10.

Dá uma olhada no site da sonystyle.com

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Pessoal a Sony lançou agora a DSC-P100 e agora como é que fica?? eu vi o preço delas na WAZ e lá ta muito caro :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Colega te recomendo a comprar a P-93, por um simples motivo...

Ela usa pilhas recarregaveis e não bateria.

Caso você esteja num lugar onde não tenha energia, onde você vai carregar a bateria dela (P-10)? No caso da P-93 você pode colocar pilhas alkalinas que vai funcionar numa boa.

Levando em conta que as pilhas são bem mais baratas que as baterias na hora de comprar novas.

Um Abraço. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

É proibido o uso do fórum como meio de veiculação de propaganda. Para isso anuncie em nosso site ou no nosso parceiro, Mercado Livre.

Vinícius

Compartilhar este post

Link para o post

aí nakamura, ta achando que esse fórum é que nem o do BoaDica??? né não... hahahahaha anúncio nem nem aqui!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar da Sony recomendo você comprar a W1 que tem um baita visor e lente carl Zeis (você acha no ML por 1400 ) Melhor ainda a V1 so que ai já ta mais caro!

O pessoal que manja de foto critica bem as Sonys (com exceçao das F717 e 828) e praticamente idolatram as Canon. Não de ser a toa !!!

Por isso fica a dica compra uma Canon, tem muito mais recursos e qualidade na imagem ! entre no forum www.digiforum.com.br e tire duvidas por la também !

Recomendo para você as Canon A75 e A80 alem das S50 e S60

Andei olhando um camera da KODAK também, parece ser muito boa a DX-7440, ela é meio difícil de achar, e tem pouca informaçõ sobre ela.

estou para comprar um camera também , depois de muito pesquisar to entre a A80 S60 e a DX-7440.

Boa sorte

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma p-10 da sony e não tenho o que reclamar. A qualidade é fora do sério! Parece até máquina para profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER olha eu já tive uma p8 e agora acabo de comprar uma p100 nos coreanos da paulista as duas sao otimas .

na qualidade das imagens em algumas situações se você usar so o modo automatico elas não ficam la grandes coisas mas se usar os manuais fica beleza.

eu te recomendo a p100 que filma com o dobra de qualidade, e bem peguena e discreta e sua bateria dura o dobro das anteriores

.

a p10 e o mesmo preco do p100 que e mais recente. já a v1 ebem maior em tamanho e preco.

e para finalizar a p100 tem mais acessorios e mais baratos .

entre no site da sonydigitalimagim e veja todos os modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

e a T1?? sai uns 1700 no ML....se tiver dinheiro....eu to juntando para comprar essa...a W1 parece quase igual....mas é um pouco maior....deve ter recursos diferentes....e sai uns 1300....gosto dessas duas por causa do lcd....2,5 polegadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais