Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Real Diferença....


eduardoferreira

Posts recomendados

Cara eu acho que é só o zoom ótico mesmo, que na 52 tem 2X otico eu acho, apenas isso, tirando que ela é um pouco maior(as que são muito pequenas, tremem de vez em quando na hora de tirar a foto, saindo com uma qualidade ruim, mas tem uma vantagem, as menores são mais faceis de levar para um lugar ao outro

Você paga nem 100 reais e adquire cuma camera digital bem melhor, ai a escolha é tua.

Mesmo não tendo muita diferença eu ficaria com a P-52 pelo Zoom Ótico, que não perde a qualidade quando se usa, ao contrario do digital, que vai borrando a imagem, quando usamos ele, quanto mais zoom, mais perdemos a qualidade de imagem.

Falo ai... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria menos e levaria uma Fuji Film A210 assim como eu fiz hoje ao comprar uma, pois tem os mesmos recursos da p32 talvÊs até mais, e o zoom óptico de 3x!!!

pense bem... Comprando Sony você acaba pagando um pouco o nome também!!!

ou melhor, a divilgação, não desfazendo delas, mais há maquinas melhores e mais baratas como no exemplo acima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...