Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eduardoferreira

Qual A Real Diferença....

Recommended Posts

Compare as especificações no site:

P 52

P 72

Basicamente é a diferença do zoom otico e do multi-burst (fotos em sequencia) que a P 72 faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando pelo site:

A P-32 tem zoom digital de 3.2x e não tem zoom óptico.....

A P-52 tem zoom digital de 6.4x e tem zoom óptico de 2x.....

Diferenças consideráveis......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que é só o zoom ótico mesmo, que na 52 tem 2X otico eu acho, apenas isso, tirando que ela é um pouco maior(as que são muito pequenas, tremem de vez em quando na hora de tirar a foto, saindo com uma qualidade ruim, mas tem uma vantagem, as menores são mais faceis de levar para um lugar ao outro

Você paga nem 100 reais e adquire cuma camera digital bem melhor, ai a escolha é tua.

Mesmo não tendo muita diferença eu ficaria com a P-52 pelo Zoom Ótico, que não perde a qualidade quando se usa, ao contrario do digital, que vai borrando a imagem, quando usamos ele, quanto mais zoom, mais perdemos a qualidade de imagem.

Falo ai... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagaria menos e levaria uma Fuji Film A210 assim como eu fiz hoje ao comprar uma, pois tem os mesmos recursos da p32 talvÊs até mais, e o zoom óptico de 3x!!!

pense bem... Comprando Sony você acaba pagando um pouco o nome também!!!

ou melhor, a divilgação, não desfazendo delas, mais há maquinas melhores e mais baratas como no exemplo acima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria se for para pagar menos uma Fuji A 210 com certeza mais zoom optico mesma resolução... mais barata

se for para gastar igual o que gastaria em uma P72 compraria a Fuji S3000 muito boa camera com bem mais zoom Optico e estilo mais profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais