Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 270X - Review da placa


Dieg@o

Posts recomendados

Então o problema não é a placa-mãe.

Cara, que eu saiba esse programa é só pra VGA, não pra mobo... vai ver o Catalyst mostra a versão errada, mas na hora da instalação do DirectX eu vi que ele realmente não instalou mais que a versão 9, será que devo baixar o 11, ou o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte Windows + R e digite dxdiag. Irá aprecer uma tela, na ultima linha da janela me informe o nome que aparece em Versão do DirectX

A versão que aparece é a :DirectX11

Isso que me intriga, o windows ter a versão 11, mas no catalyst, onde mostra software da VGA aparece assim: Versão do Direct3D: 9.14.10.0972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão que aparece é a :DirectX11

Isso que me intriga, o windows ter a versão 11, mas no catalyst, onde mostra software da VGA aparece assim: Versão do Direct3D: 9.14.10.0972

 

Amigo você está confundindo, O DirectX é uma coisa e o Direct3D é outra.... Eles estão relacionados, porém desempenham funções diferentes. O DirectX é um conjunto de API's responsável pelas tarefas relacionadas a programação de jogos. Já o Direct3D é uma parte do DirectX, responsável pela renderização do jogo.

 

Além do Direct3D, o DirectX possui também os "pacotes":  DirectDraw,Direct3D, DirectSound,DirectSound3D, DirectInput, DirectPlay etc etc.

 

Pra exemplificar melhor seria como se você tivesse um caminhão(DirectX) e dentro dele você tivesse vários objetos(Direct3D, DirectSound....). Onde cada objeto desempenha uma função.

 

Então essa versão que aparece no Catalyst não se refere ao DirectX.... A versão do directX na qual você deve se basear é aquela que lhe mostrei pelo dxdiag.

 

Espero que eu tenha conseguido explicar, se não ficou muito claro basta perguntar que eu tento lhe responder melhor.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está confundindo, O DirectX é uma coisa e o Direct3D é outra.... Eles estão relacionados, porém desempenham funções diferentes. O DirectX é um conjunto de API's responsável pelas tarefas relacionadas a programação de jogos. Já o Direct3D é uma parte do DirectX, responsável pela renderização do jogo.

 

Além do Direct3D, o DirectX possui também os "pacotes":  DirectDraw,Direct3D, DirectSound,DirectSound3D, DirectInput, DirectPlay etc etc.

 

Pra exemplificar melhor seria como se você tivesse um caminhão(DirectX) e dentro dele você tivesse vários objetos(Direct3D, DirectSound....). Onde cada objeto desempenha uma função.

 

Então essa versão que aparece no Catalyst não se refere ao DirectX.... A versão do directX na qual você deve se basear é aquela que lhe mostrei pelo dxdiag.

 

Espero que eu tenha conseguido explicar, se não ficou muito claro basta perguntar que eu tento lhe responder melhor.

 

Abraço

Opa, entendi bem cara!! valeu mesmo!!

Outra dúvida é que no jogo far cry 2 a minha R9 270X roda ele cravado em 60 fps, mas quando coloco o jogo em directX 10 o jogo dá umas travadinhas mas sem cair os frames, será que é problema no far cry 2 ou na minha VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, entendi bem cara!! valeu mesmo!!

Outra dúvida é que no jogo far cry 2 a minha R9 270X roda ele cravado em 60 fps, mas quando coloco o jogo em directX 10 o jogo dá umas travadinhas mas sem cair os frames, será que é problema no far cry 2 ou na minha VGA?

 

O nome disso se chama Micro Shuttering. Existem varias causas pra isso ocorrer, geralmente quando se trata de apenas uma única Placa de Vídeo a causa é o V-sync.

 

Então verifique se o V-sync está desativado tanto no jogo, como no catalyst.

 

Se não funcionar verifique se acontece em outros jogos. Se por acaso acontecer nos demais jogos, o ideal seria atualizar o Driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso se chama Micro Shuttering. Existem varias causas pra isso ocorrer, geralmente quando se trata de apenas uma única Placa de Vídeo a causa é o V-sync.

 

Então verifique se o V-sync está desativado tanto no jogo, como no catalyst.

 

Se não funcionar verifique se acontece em outros jogos. Se por acaso acontecer nos demais jogos, o ideal seria atualizar o Driver.

Cara atualizei o driver para 14.4, no far cry 2 diminuiu um pouco as travadinhas, mas não testei sem V-sync, já no far cry 3 é ridiculo até rodando em 70 fps com directX 11 ou 9 ele dá essas travadas chatas, tenho medo de ser minha VGA, lembrando que todas as peças são novas, tipo o tomb raider 2013 rodou que é uma beleza, será que minha VGA tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara atualizei o driver para 14.4, no far cry 2 diminuiu um pouco as travadinhas, mas não testei sem V-sync, já no far cry 3 é ridiculo até rodando em 70 fps com directX 11 ou 9 ele dá essas travadas chatas, tenho medo de ser minha VGA, lembrando que todas as peças são novas, tipo o tomb raider 2013 rodou que é uma beleza, será que minha VGA tem problema?

 

Isso é problema no Driver ou no jogo. Pois como você disse, no Tomb Raider roda normal..... Se fosse problema na VGA, isso deveria acontecer em todos os jogos ou pelo menos na maioria e não apenas no Far Cry.

 

O jeito é esperar a AMD lançar novos Driver's ou tentar reinstalar o jogo pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema no Driver ou no jogo. Pois como você disse, no Tomb Raider roda normal..... Se fosse problema na VGA, isso deveria acontecer em todos os jogos ou pelo menos na maioria e não apenas no Far Cry.

 

O jeito é esperar a AMD lançar novos Driver's ou tentar reinstalar o jogo pra ver se resolve.

Cara que bom que não é a VGA, tipo na primeira vez que instalei ela, ela dava uma piscada na tela do nada às vezes, mas questão de um seg, tipo tela preta e volta na hora, mas aí acabei usando outra mobo, reinstalei o driver e ficou normal, pisca às vezes a tela quando estou no navegador e tal, mas aí não é apagão, tipo só a tela do navegador pisca quando abre ele, até em jogos quando entra mas isso acho que faz parte, né?Ou quando entra num site, depois de entrar pisca uma vez...

Na verdade no tomb raider rodou beleza, só não sei qual direct X que ele usou, mas acho que não tem como a VGA ter problema tipo no directX 10,11, né?

O que acho estranho é dar essas travadinhas bestas no far cry 2 que já foi lançado há tanto tempo, mas lembrando que isso só acontece quando uso o directX 10

nesse jogo, já no Far Cry 3 percebi que também dá meio uns bug, talvez seja porque dá esse Microshuttering, tipo a barba do cara aparece uns quadradinho branco dentro quando ele fala, tem um portão que quando atravesso dá tipo uma luz clara, tipo flash, mas só em partes assim, não direto no jogo, acho que uma VGA nova assim não daria artefatos, né? Tipo só em partes, alguns gráficos... é que tenho muito medo dessa VGA ter algum problema, e já usei várias vezes garantia, sei que não é nada fácil...

Mais uma dúvida, hehehe, tipo depois de sair de jogos percebo que o pc fica meio lerdo, para abrir e fechar programas, etc, mas não é temperatura, é tipo passageiro, depois ele fica normal de novo.

Obrigado pela ajuda cara!!

**Você deu uma olhada nos resultados que passei o link do 3DMark? esse aqui:http://www.3dmark.com/3dm/3302976

Não tá meio ruim esse desempenho para uma R9 270X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que bom que não é a VGA, tipo na primeira vez que instalei ela, ela dava uma piscada na tela do nada às vezes, mas questão de um seg, tipo tela preta e volta na hora, mas aí acabei usando outra mobo, reinstalei o driver e ficou normal, pisca às vezes a tela quando estou no navegador e tal, mas aí não é apagão, tipo só a tela do navegador pisca quando abre ele, até em jogos quando entra mas isso acho que faz parte, né?Ou quando entra num site, depois de entrar pisca uma vez...

Na verdade no tomb raider rodou beleza, só não sei qual direct X que ele usou, mas acho que não tem como a VGA ter problema tipo no directX 10,11, né?

O que acho estranho é dar essas travadinhas bestas no far cry 2 que já foi lançado há tanto tempo, mas lembrando que isso só acontece quando uso o directX 10

nesse jogo, já no Far Cry 3 percebi que também dá meio uns bug, talvez seja porque dá esse Microshuttering, tipo a barba do cara aparece uns quadradinho branco dentro quando ele fala, tem um portão que quando atravesso dá tipo uma luz clara, tipo flash, mas só em partes assim, não direto no jogo, acho que uma VGA nova assim não daria artefatos, né? Tipo só em partes, alguns gráficos... é que tenho muito medo dessa VGA ter algum problema, e já usei várias vezes garantia, sei que não é nada fácil...

Mais uma dúvida, hehehe, tipo depois de sair de jogos percebo que o pc fica meio lerdo, para abrir e fechar programas, etc, mas não é temperatura, é tipo passageiro, depois ele fica normal de novo.

Obrigado pela ajuda cara!!

**Você deu uma olhada nos resultados que passei o link do 3DMark? esse aqui:http://www.3dmark.com/3dm/3302976

Não tá meio ruim esse desempenho para uma R9 270X?

Micro-shuttering é uma coisa, artefato é outra. Esses quadrados brancos que você diz são artefatos, que podem ser provenientes sim da Placa de vídeo, assim como também do Driver.

O ideal seria testar a placa em outro PC com uma fonte também de qualidade, pra ver se o problema continua.... Infelizmente a AMD lançou ainda poucos Drivers para essa "nova" serie Rx 2xx. Então o jeito é esperar.

Sobre o computador ficar lento, isto não tem nada a ver com a placa de vídeo. Geralmente isso pode ser problema no HD, vírus ou Sistema Operacional.

Os resultados no 3DMark estão normais para sua Placa.

EDIT: Sobre as piscadas, elas não são normais. Geralmente isto é proveniente também do Driver ou da Placa com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micro-shuttering é uma coisa, artefato é outra. Esses quadrados brancos que você diz são artefatos, que podem ser provenientes sim da Placa de vídeo, assim como também do Driver.

O ideal seria testar a placa em outro PC com uma fonte também de qualidade, pra ver se o problema continua.... Infelizmente a AMD lançou ainda poucos Drivers para essa "nova" serie Rx 2xx. Então o jeito é esperar.

Sobre o computador ficar lento, isto não tem nada a ver com a placa de vídeo. Geralmente isso pode ser problema no HD, vírus ou Sistema Operacional.

Os resultados no 3DMark estão normais para sua Placa.

EDIT: Sobre as piscadas, elas não são normais. Geralmente isto é proveniente também do Driver ou da Placa com defeito.

Cara acho estranho que muita gente posta vídeos no you tube, tipo essa R9 270X rodando far cry numa boa, etc, como pode variar desempenho  no mesmo modelo??  E ontem instalei o GTA IV, e também deu quedas bruscas de fps, tipo ele roda à 60 fps, aí cai pra 30, mas como é muito brusco acaba dando travadinhas chatas... Você acha que se a placa tivesse com defeito ela não deveria ter apresentado eles nos testes do 3DMark e no tomb raider??

Talvez seja falta de drivers otimizados para alguns jogos, né?

É que não gosto nem de pensar em trocar a VGA, pois já troquei outras peças desse pc e sei que é muito chato esse processo de RMA...

As temperaturas dela sempre estão ok, uso dela também vai pra 99% em jogos, no tomb raider os frames eram bem cravados, já no far cry 2  também crava em 60 fps com o jogo no máximo, porém em directX9, em directX 10 dá essas malditas travadinhas quando anda de carro...

Já quanto esses supostos artefatos, não apareceu nunca no tomb raider, nem no 3DMark, tipo no far cry dava um quadradinho quando o cara falava e mexia a boca, mas só em alguns momentos, já nesse portão que falei parece que era um flashzinho, tipo sempre que atravessa o portão, sempre nesse lugarzinho, acho que isso não caracteriza artefatos, por ser só no far cry 3...

Acho que criei muita expectativa em relação a essa VGA, pois vivo achando erros nela, tipo gta IV acho os gráficos meio serrilhados...

Será que pode adiantar att os jogos? instalar patches?

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho estranho que muita gente posta vídeos no you tube, tipo essa R9 270X rodando far cry numa boa, etc, como pode variar desempenho  no mesmo modelo??  E ontem instalei o GTA IV, e também deu quedas bruscas de fps, tipo ele roda à 60 fps, aí cai pra 30, mas como é muito brusco acaba dando travadinhas chatas... Você acha que se a placa tivesse com defeito ela não deveria ter apresentado eles nos testes do 3DMark e no tomb raider??

Talvez seja falta de drivers otimizados para alguns jogos, né?

É que não gosto nem de pensar em trocar a VGA, pois já troquei outras peças desse pc e sei que é muito chato esse processo de RMA...

As temperaturas dela sempre estão ok, uso dela também vai pra 99% em jogos, no tomb raider os frames eram bem cravados, já no far cry 2  também crava em 60 fps com o jogo no máximo, porém em directX9, em directX 10 dá essas malditas travadinhas quando anda de carro...

Já quanto esses supostos artefatos, não apareceu nunca no tomb raider, nem no 3DMark, tipo no far cry dava um quadradinho quando o cara falava e mexia a boca, mas só em alguns momentos, já nesse portão que falei parece que era um flashzinho, tipo sempre que atravessa o portão, sempre nesse lugarzinho, acho que isso não caracteriza artefatos, por ser só no far cry 3...

Acho que criei muita expectativa em relação a essa VGA, pois vivo achando erros nela, tipo gta IV acho os gráficos meio serrilhados...

Será que pode adiantar att os jogos? instalar patches?

Obrigado pela ajuda!!!

Vou te falar o que falei la em cima, pode ser o Driver que ainda não foi otimizado ou a Placa de vídeo mesmo.

O desempenho pode mudar sim no mesmo modelo de placa. Basta alterar os clock's de memória e da GPU.

O fato de não da problemas no 3DMark não tem nada a ver. Já fiz testes de Overclock com minha placa por exemplo e não apresentava problema algum em Bench, porém em jogos sempre davam tela azul.

Sobre o GTA se não me engano é um dos jogos mais bugados que tem por ai no mercado, então não serve pra comparação..... Instalar patchs ajuda sim, na verdade é obrigatório pois eles ajudam resolvem problemas como esse seu ou outros piores.

O ideal mesmo seria você testar a placa em outro computador afim de descartar problemas em outras peças. Se o problema continuar no outro PC, provavelmente como já havia falado o defeito seria ou no Driver ou na VGA mesmo.

Em todo caso, como você disse que não existe problemas na mesma placa em vídeos na internet. Se o problema persistir no outro PC eu acionaria a garantia. É melhor acionar do que esperar por algo pior e perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estava lendo sobre placas de vídeo e achei esse tópico interessante, visto que comprei uma msi r9270x e estou tendo alguns problemas com ela, as vezes estou jogando normalmente game fluindo bem sem lags e do nada da um lag monstruoso tipo 2 frames por segundo mal consigo sair do jogo. tentei de tudo reinstalei drive, voltei pro drive antigo, e nada. abri o pc limpei tudo e nada, resolvi mexer no after burner e vi que tem uma opção de minimo e máximo de memoria que usara os jogos, e vi que estava em 3 gigas mas minha placa só tem 2 gigas abaixei para 1.9 gigas e não tive mais problemas, mas mesmo assim estou encucado com o problema sera que oo gerenciamento de memoria e estão ruim assim a ponto de deixar o sistema instável por uma ma configuração? temperatura também não e pois fica em 54 56 graus alguém tem alguma ideia do que pode ser? ou sera que e isso mesmo estava tentando usar memoria que não existia ai dava crash no sistema, estou aberto a ideias.

minha configuração 

phenon 2 x4 960t,3.0 8 gigas ddr3 markvision, fonte corsair 500w, mãe msi  880GMA-E35, hd 1 tera Samsung 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estava lendo sobre placas de vídeo e achei esse tópico interessante, visto que comprei uma msi r9270x e estou tendo alguns problemas com ela, as vezes estou jogando normalmente game fluindo bem sem lags e do nada da um lag monstruoso tipo 2 frames por segundo mal consigo sair do jogo. tentei de tudo reinstalei drive, voltei pro drive antigo, e nada. abri o pc limpei tudo e nada, resolvi mexer no after burner e vi que tem uma opção de minimo e máximo de memoria que usara os jogos, e vi que estava em 3 gigas mas minha placa só tem 2 gigas abaixei para 1.9 gigas e não tive mais problemas, mas mesmo assim estou encucado com o problema sera que oo gerenciamento de memoria e estão ruim assim a ponto de deixar o sistema instável por uma ma configuração? temperatura também não e pois fica em 54 56 graus alguém tem alguma ideia do que pode ser? ou sera que e isso mesmo estava tentando usar memoria que não existia ai dava crash no sistema, estou aberto a ideias.

minha configuração 

phenon 2 x4 960t,3.0 8 gigas ddr3 markvision, fonte corsair 500w, mãe msi  880GMA-E35, hd 1 tera Samsung 

Cara deve ter sido isso então, eu não me preocuparia se realmente não der mais problemas nos jogos...

A propósito você deve ter visto os problemas que tenho enfrentado com minha VGA nova, aliás todo pc é novo, você não teve problemas com jogos como Far Cry 3, Far Cry 2? Tipo tenho a sensação que mesmo rodando em 60, 40 fps o far cry fica lagado, quando mexe a câmera ou anda no jogo parece que ele vai meio que travando levemente, mas direto, tipo pequenas travadinhas direto.... Rodei Tomb raider no máximo em 50 fps, e bem fluído e estável...

Qual driver você usa? Eu ganhei incríveis 15 fps no far cry 2, mas o problema é que no final da instalação do driver diz que o pacote de instalação deu erro, mas funciona normalmente em jogos... era o driver 13.12... o 14.4 deixa um risco no meio da tela quando tem vídeos em jogos...

Muito estranho tudo isso, acho que deveria ter pegado um GTX 760, arrependimento total... Você nota diferença de desempenho em DirectX 9, 10 ou 11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu percebi e que com DX10 não apresenta o problema nunca ate agora apresentou com o Watch Dogs e o Battlefield Hardline Beta, ontem mesmo com a memoria configurada apresentou o problemaontem, to instalando o wolfenstein agora e botar pra teste, no Killer is Dead que usa DX9 roda liso, no Call of Duty Ghosts também tudo no ultra e 50, 60 frames, esse novo wolfenstein parece ser pesadinho vou fazer uns testes hj pra ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 270X baixo desempenho em Cabal online

 

E ai pessoal ! venho a vocês para pedir ajuda! com minha R9 270X SAPPHIRE TOXIC 

O problema é simples !

Minha R9 270x não esta dando o fps desejado no jogo (Cabal Online) MMORPG 

Anteriormente eu tinha uma " VGA GTX 550ti da Asus " o fps era  Minima 45fps  Media 80 Máxima 190

cabal online é um jogo que tem muita oscilação de "FPS" 

Agora com a R9 270x o fps fica em torno de Minima 22fps  Media 60fps Máxima 150fps

Em outros jogos como, BF3, splinter cell black list, tomb raider o desempenho fico muito superior ao da "GTX 550 TI " 

 

Mais infelizmente no "Cabal online" o FPS piorou chegando a cair de 30pfs 

Preciso que o jogo rode sempre acima de 60fps mais ele da quedas absurdas de 100fps pra 25fps 
 

Já tentei atualizar driver mais continua na mesma 

 

Não tenho ideia do que pode estar acontecendo 

Qualquer dica de configuração ou test é valida 

post-727528-0-53683400-1403404899_thumb.
 

 

Gonfig do PC

 

Windows 7 64bits ultimate 

 

 FX-6300 3.5Ghz

 

8 gb memoria kingston 1866 fury 2x (4gb) 

Fonte XFX 750W semi modular black edition 

VGA SAPPHIRE TOXIC R9 270X 2GB GDDR5 WITH BOOST

MB ASUS m5a78l - m lx/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 270X baixo desempenho em Cabal online

 

E ai pessoal ! venho a vocês para pedir ajuda! com minha R9 270X SAPPHIRE TOXIC 

O problema é simples !

Minha R9 270x não esta dando o fps desejado no jogo (Cabal Online) MMORPG 

Anteriormente eu tinha uma " VGA GTX 550ti da Asus " o fps era  Minima 45fps  Media 80 Máxima 190

cabal online é um jogo que tem muita oscilação de "FPS" 

Agora com a R9 270x o fps fica em torno de Minima 22fps  Media 60fps Máxima 150fps

Em outros jogos como, BF3, splinter cell black list, tomb raider o desempenho fico muito superior ao da "GTX 550 TI " 

 

Mais infelizmente no "Cabal online" o FPS piorou chegando a cair de 30pfs 

Preciso que o jogo rode sempre acima de 60fps mais ele da quedas absurdas de 100fps pra 25fps 

 

Já tentei atualizar driver mais continua na mesma 

 

Não tenho ideia do que pode estar acontecendo 

Qualquer dica de configuração ou test é valida 

attachicon.gif10372913_1463963137175800_1420512315942890723_o.jpg

 

 

Gonfig do PC

 

Windows 7 64bits ultimate 

 

 FX-6300 3.5Ghz

 

8 gb memoria kingston 1866 fury 2x (4gb) 

Fonte XFX 750W semi modular black edition 

VGA SAPPHIRE TOXIC R9 270X 2GB GDDR5 WITH BOOST

MB ASUS m5a78l - m lx/br

Cara deve ser driver que não esteja muito otimizado para jogos online, ou para o tipo de jogo, apenas um palpite...

Por exemplo eu estou tendo muitos problemas com Far Cry 3, o frames variam drasticamente, a minha é a R9 270X Hawk msi....

É complicado isso aí, você por acaso fez uma instalação limpa desse driver? ou seja removeu o driver da VGA anterior e depois executou o CCleaner ou programa do gênero para limpar o registro e tal?

A falta de drivers estáveis tá complicado pra essa VGA por ela ser modelo novo ainda...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ser driver que não esteja muito otimizado para jogos online, ou para o tipo de jogo, apenas um palpite...

Por exemplo eu estou tendo muitos problemas com Far Cry 3, o frames variam drasticamente, a minha é a R9 270X Hawk msi....

É complicado isso aí, você por acaso fez uma instalação limpa desse driver? ou seja removeu o driver da VGA anterior e depois executou o CCleaner ou programa do gênero para limpar o registro e tal?

A falta de drivers estáveis tá complicado pra essa VGA por ela ser modelo novo ainda...

Foi formatado e instalado tudo de novo no PC, deve ser isso mesmo que você disse,

Do jogo não cer otimizado para a placa ainda,

Meu amigo falou que a AMD que era ruim, ai ele comprou uma GTX 770, ficou a mesma coisa que a R9 270X kkkkkkkkkk

Frame caindo e subindo não passando de 150fps 

Mandei um e-mail para a produtora do jogo já, me retornaram alegando que a AMD vai dar prioridade de suporte de drives para jogos mais recentes, os jogos velho como cabal online vão demorar mais pra receber alguma otimização,

O jeito é esperar kkkkkkk   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, um amigo meu esta com problema, pelo pouco que vi, percebi que talvez ou com certeza seja sua VGA!

 

R9 270x Windforce, da Gigabyte

 

seu setup é padrão, fx6300, mb de entrada, 4gb fury king, hd, leitor, cooler e uma thermaltake 550w algo assim, enfim, segundo ele, desde que comprou ja atualizou tudo, (pc novo por inteiro comprado pela pichau) e o bf3 nao roda liso, nem no low, nem no ultra, o bf4 tambem nao, (mas quem pudera, 4gb... jaja ele pega +4) enfim, tirando esses 2x ele roda os outros deboa!

 

 

esta atualizando para o catalist 14.4 e usa direct x

 

alguma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver Placa de Vídeo

 

Bom primeiramente,eu não achei o local correto para postar este tópico.

Seguinte,meu pc não quer ligar,depois de um tempo descobri que o problema era no DRIVER da placa de vídeo,Eu só consigo entrar no Modo Segurança,após desinstalar o driver da placa de vídeo,eu consegui ligar o PC,mas se eu vou instalar novamente ele pede para reiniciar,e se eu reinicio,ele nao entra dnv :C!
Se alguem puder me ajudar ;/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...