Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafa.vox

Me Ajudem....duvida

Recommended Posts

já tem um tempo q esta acontecendu isso com minha conexao..

quando conecto a internet(Brturbo 300k - modem Usrobotics 9001Usr), o led da rede comeca a pisca(breves piscadas) e quando rodo algo pesado por exemplo um jogo(Priston tale) eu perco conexao....quando tento conectar novamente aparece a mensagem no discador 'dipositivo conectado" e não conecta mais..

Se alguem sabe o que pode ser, por favor, me deem dicas de como posso arruma isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, este led que você se refere, é aquele icone (doi monitorzinhos) da conexao de rede, que fica ao lado do relogio do windows. Se for este, o problema deve ser com o driver da placa de rede, ou mesmo com a propria placa. Tente reinstalar o driver, e se possivel, testar com outra placa. Procure verificar tambem se não ha algum problema com o cabo de rede, mal contato, oxidacao, cortes.... Acredito que va solucionar seu problema. Se o problema for realmente este, acredito que reiniciando o pc você volte a ter a conexao.

Agora, se o problema for com o modem, tente fazer o reset dele, caso não de resultado, contate o provedor para que eles possam verificar seu modem e/ou seu cabeamento.

Espero que eu tenha ajudado. falou !! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais