Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafa.vox

Me Ajudem....duvida

Recommended Posts

já tem um tempo q esta acontecendu isso com minha conexao..

quando conecto a internet(Brturbo 300k - modem Usrobotics 9001Usr), o led da rede comeca a pisca(breves piscadas) e quando rodo algo pesado por exemplo um jogo(Priston tale) eu perco conexao....quando tento conectar novamente aparece a mensagem no discador 'dipositivo conectado" e não conecta mais..

Se alguem sabe o que pode ser, por favor, me deem dicas de como posso arruma isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, este led que você se refere, é aquele icone (doi monitorzinhos) da conexao de rede, que fica ao lado do relogio do windows. Se for este, o problema deve ser com o driver da placa de rede, ou mesmo com a propria placa. Tente reinstalar o driver, e se possivel, testar com outra placa. Procure verificar tambem se não ha algum problema com o cabo de rede, mal contato, oxidacao, cortes.... Acredito que va solucionar seu problema. Se o problema for realmente este, acredito que reiniciando o pc você volte a ter a conexao.

Agora, se o problema for com o modem, tente fazer o reset dele, caso não de resultado, contate o provedor para que eles possam verificar seu modem e/ou seu cabeamento.

Espero que eu tenha ajudado. falou !! :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×