Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos Para Programacao Na Web


sudeva1

Posts recomendados

Estou iniciando em programacao para web e queria saber de vocês qual curso q eu faço...

Estava pensando em fazer ASP, PHP, mysql (ou qualquer outro bd)

já fiz facu de WEBMASTER/WEBDESIGNER, mas a parte de programacao para web foi fraca de + e foi dada as pressas então não sei programar para net...

Sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem uma noção de Lógica de Programação é uma boa você faz

tambem porque ele lhe abrir novos horizontes e vai te ajudar muito com o PHP !

O Asp é da Microsoft ele é meio restrito por causa disso !

PHP é uma linguagem grátis é aberta , e melhor ainda rodando em um

servidor linux !

Cursos a fazer ;

Lógica de Programação >> HTML >> Java Script >> PHP >> Mysql

Se for querer entrar de cara na web esse é o que terá de ser feito !

Foi isso que fiz e hoje estou muito bem com a minha empresa !

Artem Site

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gbenko.pro.br/eduardo/eyes.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Eu aconselharia você a experimentar PHP e MySQL, além de ASP. Certamente programar em PHP é mais fácil e mais barato, pelo motivo de rodar em servidores Linux e IIS. Mas, exitem diversos gostos, quem sabe você não fica fera em ASP?? Se deseja um curso de programação barato, entre em www.iped.com.br, como já disseram, comece com lógica de programação, passe para HTML, depois de sentir firmeza no HTML, comece PHP e em seguida MySQL. Com muita prática você conseguirá programar bem para WEB. Além de que tem até um certificado.

Espero ter ajudado e abraços... qualquer coisa... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...