Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kensou

Micro Camera

Recommended Posts

Galera tenho em mãos, uma Micro Camera FreezeWeb, e vou colocá-la em um Pentium 133, 32Mb de memória, pra isso vou comprar uma placa USB PCI e colocar neste micro, só q estou com 2 duvidas, a placa USB vai reconhecer normalmente neste PC????

E se eu conseguir instalar ela, a transmissão das fotos da maquina para o PC será afetada???

Tentei postar em um forum q seja relacionado com USB, mais não encontrei nenhum, fui tentar a pesquisa mais na procura só aceita de 4 palavras ou superior, então como a causa de comprar USB era por causa da camera. postei aqui, se tinha algum forum especifico eu não achei, qualquer coisa vocês me dão um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem versões diferentes de slot PCI (diferençapequena)...

Pode ser que você tenha problema mas pode funcionar perfeitamente. O melhor é você conversar sobre com a loja que vai comprar e ver se eles aceitam devolução por imcompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu carvalhoso, vou levar o micro pra eles instalarem e assim eles me avisam se deu certo ou não.

Eu queria postar duvidas sobre USB, onde eu posso postar??????

Valewwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais