Ir ao conteúdo

Bluecase 500w suporte Radeon hd6670?

RebaHack

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Pois bem, atualmente os componentes do meu pc são:

Processador: AMD Phenom II X4 850

Placa mãe: Gigabyte Technology - M68MT-S2P

Memória: DDR3 / 8GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a (onboard)

Fonte: Bluecase - potencia real 500w (OBS: nao consegui achar o modelo, mas o CdH já fez um teste com ela, eis o link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642 )

A minha pergunta é:

Quero trocar a minha placa pela ATI Radeon HD6670 DDR3 1GB (LINK: http://www.kabum.com.br/produto/29314/placa-de-video-vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd6670-ddr3-pci-express-11192-22-20g ).

Eu preciso trocar a minha fonte? Ou melhor, eu preciso trocar qualquer peça para conseguir utilizar sem problemas a nova placa?

PS: Sou novo no fórum, se esqueci alguma informação importante, desculpa.

Obrigado :)

Postado

É, eu tava com medo disso.

Algum modelo bom e barato que eu possa comprar pra trocar?

E outra, se eu trocar a fonte, precisarei trocar outras peças também?

Postado
É, eu tava com medo disso.

Algum modelo bom e barato que eu possa comprar pra trocar?

E outra, se eu trocar a fonte, precisarei trocar outras peças também?

Ao trocar a fonte, não é necessário trocar nada mais...

Aí no RJ é 110v, correto? O melhor custo x benefício atualmente é a Corsair CX430 Bronze. Custa por volta de R$170 ~ R$200.

Ela cabe no teu orçamento?

Postado

Caber cabe sim, mas talvez tenha que esperar um pouco, até o natal haha Tem alguma outra que consegue suprir essa necessidade e seja mais barata?

Mas, se ela é garantia de dar certo, melhor comprar uma boa e nao se preocupar do que tentar ganhar no valor.

Obrigado pelo modelo :) anotarei aqui.

Postado
Caber cabe sim, mas talvez tenha que esperar um pouco, até o natal haha Tem alguma outra que consegue suprir essa necessidade e seja mais barata?

Mas, se ela é garantia de dar certo, melhor comprar uma boa e nao se preocupar do que tentar ganhar no valor.

Obrigado pelo modelo :) anotarei aqui.

Compre a fonte indicada, melhor que gastar R$100 em algo de qualidade duvidosa, e futuramente comprar a CX430.

Postado

Fala RebaHack!

No Boadica tem CX430 "Bronze" (CP-9...-WW) por 140 cruzados, pelo menos no dia de hoje, 15 de outubro:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XF=370&modelo=103894&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

O preço do frete é só valor do busão até ao Centro!

Abraço!

Postado

Se serve então é essa mesmo que vou comprar!

Obrigado a todos! Problema resolvido :D

Opa, valeu cara. Eu tinha procurado no boadica mas só tinha achado aquela que eu postei :o

Preciso aprender a pesquisar mais kk valeu mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!